Ao trabalho, Macapá!

Macapá tem novo prefeito: Clécio Luis. E agora é a primeira capital do Brasil, administrada pelo PSOL. Seremos vitrine nacional com muitos olhos voltados ao nosso pedaço de Brasil.

Então, vamos  juntos, todos fazendo a sua parte, contribuir por uma Macapá melhor pra se viver.

Quero dizer que eu, Alcilene Cavalcante, confio em Clécio e espero dele uma eficiente e honesta gestão municipal.

Chegando para Trabalhar

Clécio chegando ao gabinete de prefeito na manhã do dia 02.01.13

“Serei o servidor público número um de Macapá”. Prefeito Clécio Luis em discurso da Festa Popular da posse.

Primeiras medidas

Logo depois de empossado o prefeito assinou dois decretos: O decreto 001/2012 institui o Plano Emergencial de Limpeza e Manutenção Urbanística de Macapá, que permite a execução de serviços de limpeza e desobstrução de galerias, bueiros e canais da zona urbana e demais distritos. O segundo decreto reduz em 30% as nomeações para os cargos comissionados da PMM.

  • Eta… ainda deixaram alguns moveis por ai Prefeito, tem que ver se não estao empenhorados… desse pessoal que saiu….nunca se sabe..
    Muita sorte Sr Clecio….vai precisar…..nao esconda-me nada conte-me tudo, queremos saber a real situação da gestao Roberto, o homem gostava de trabalhar….deve ter feito muita coisa “boa” por ai.

  • Esperança renovadas. Randolfe, Clécio, Saul Peloso, a combatente sindicalista Antonia Andrade como sub-secretária de Educaçao, todos professores. Nosso PISO vai sair finalmente. Agora é valorização do magistério em 2013 e deixando o Camilo no esparro pra ele ver como se deve tratar a categoria. Parabéns a blogueira pela cobertura.

    • Nobre. O olhar deve ser a coletividade. Já parou prá fazer a autocrítica. Existem muitas classes nesta cidade. Não pense apenas no próprio umbigo. Pense na coletividade, para depois…!

  • Este Roberto foi uma vergonha para Macapá e para a política. Espero que ninguém esqueça o que ele fez com a cidade e com o povo.Já foi tarde….

  • Força, coragem, competencia e muito trabalho ao prefeito Clecio Luis e seu staf de secretarios… Macapa inteira esperta um gestor competente, carinho com as ruas e limpeza de nossa cidade e acima de tudo um POLITICO COM MAOS LIMPAS… Sucesso Prefeito

  • Todos que acreditaram no NOVO depositaram esperanças de dias melhores para nossa capital.Saúde, Educação, Segurança, transpote público, infraestrutura são áreas que precisaam de ações urgentes para que se devolva a dignidade da população macapaense. Eu por exemplo, espero que o prefeito veja com carinho a questão dos pontos turísticos e os bairros em que os mesmos estão localizados, precisam oferecer o básico para que os visitantes se sintam atraídos. Só um exemplo, as ruas próximas do monumento Marco Zero do Equador deveriam receber um cuidado paisagístico ou pelo menos um asfalto. Fica a dica!!

  • Concordo com vc Alcilene, tb acredito que o novo prefeito Clécio, vai fazer um bom trabalho frente a Prefeitura. Boa Sorte Clécio !

  • Sabemos que os problemas são inúmeros com a chegada do período invernoso, sem falar das dificuldades encontradas na prefeitura, mesmo assim gostaria de sugerir ao prefeito Clécio que vislumbrasse a possibilidade de focar a recuperação das malhas asfálticas com maior fluxo de veículos, principalmente as que ligam os bairros da capital, que na sua maioria são utilizadas como linhas de ônibus, com certeza o resultado seria satisfatório. Obrigado pelo espaço Alcilene!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *