• LENE, concordo com vc. Ainda sábado eu comentei isso com Jack Barbosa por telefone. Moisé foi um excelente fiscal, fez o papel dele e, apesar de muitas vezes ter sido criticado e recomendado pela turma do “deixa prá lá” não desistiu, foi até o fim. PARABÉNS DEPUTADO!Pessoas como vc que o povo do Amapá precisa para representá-los.

  • Se o Cara denuncia é porque tem interesse próprio, se ele não fala nada, é porque é cumplice!!
    Vamos abrir os olhos e reconhecer!!
    O Moisés detonou todo mundo!!

  • Não concordo com você. É verdade que Moisés Souza fez as denúncias, mas hoje em dia ele apoia Jorge Amanajás que tem como um coordenadores da campanha o ex-secretário Adauto Bitencourt, um dos principais envolvidos no suposto esquema de corrupção que existe no Amapá. Vale também lembrar que o atual candidato dele foi um dos que votou contra qualquer tentativa de afastamento do antigo secretário e de investigação das falcatruas que ocorria na secretária de educação. Ou seja, hoje ele apoia o candidato ao governo que ignorou suas denúncias. Não é muita incoerência? Me desminta se eu disse alguma mentira!!!

    • O Adauto apoia o Pedro Paulo e o Waldez. Nao interessa o que levou Moisés a denunciou. O importante que a partir de suas denuncias o esquema desmontou.

      • Alcilene, não quero criar polêmica com você. Quanto ao Waldez eu não sei, mas eu conheço gente que faz campanha pro Jorge Amanajás que me assegurou que o Adauto está fazendo campanha pra ele. Aliás, outro dia eu ouvi na rádio difusora que o Adauto estava com o Jorge Amanajás. Será que tá todo mundo enganado?

  • Lene,
    Tenho o maior respeito e admiração por voce e pelo seu trabalho, mas dessa vez não discordo do seu ponto de vista. Desculpa. Na minha opinião, tem algo “infiltrado” por trás dessa denùncia.

  • A denuncia não foi motivada por indignação. Na verdade Moises junto com seu irmão Marcos são proprietarios da empresa LMS, empresa que ganhou a licitação da vigilância na seed e vinha sido impendida de adjudicar o contrato, em razão de contrariar o grupo que recebia a propina da Amapá vip. Isso não é especulação é a verdade, basta a PF seguir essa linha de investigação. Por isso não merece ser reeleito.

    Seu comentário é decepcionante, assustador.

    • Assutador é ver gente na rua fazendo apologia à corrupçao. Nao conheço os porões da corrupçao, mas sei que o deputado Moisés entregou a bocada.

  • Oi querida também descordo.
    Todo mundo sabe que no caso das empresas de vigilancias o Moises também vai se beneficiar.E que ele também tem o “rabo”preso.
    Bem discordo com a sua opinião,mas a respeito.

    Beijão

  • o moisés é um delator na penitenciaria esse tipo de gente leva muita porrada. ele atirou e o tiro voltou para ele. compareceu mais de 20.000 mil pessoas( fonte dos bombeiros) na chegada do Dr Pedro Paulo. Desculpa. Na minha opinião, tem algo “infiltrado” por trás dessa denùncia. desse bocudo.

    • Vinte mil é?você acha que Pedro Paulo está com essa bola toda?Se eu tivesse um cargo ou contrato até eu estaria lá para segurar o meu cargo e garantir o meu pão de cada dia
      mas votar nele? nem em sonho,uma pessoa que não tem consideração nem pela mulher,tendo relação paralela com uma amante não tem caráter para governar o estado.

    • Independente de ser por interesse próprio ou não, ele nada mais fez do que o papel dele de Deputado: de fiscalizar e denunciar. Assim como fez Camilo Capiberibe.

  • Bola fora Alcilene! Foi esse mesmo Moisés que mandou Luciano Marba ir até Brasília afirmar que estava sendo ameaçado de morte – razão pela qual foi prorrogada a prisão temporária de Pedro Paulo e Waldez. Típico de gente rancorosa e que teve os seus interesses contrariados.

  • por que tanto odio contra o seu moises, quem de vcs pode provar que este senhor roubou alguma moeda do erário público, sou policial federal , apesar de estar usando um pseudônimo fui encarregado de devassar a vida deste homem durante três anos e não consegui encontrar nada, nem sequer um amante ele tem, posso dizer a vcs que ele não é santo, mas pelo menos crimes contra o povo ele não comete, e desafio qualquer um a provar o contrário.
    obrigado senhores

  • A população é muito engraçada mesmo, se esse deputado ou qualquer outro que seja, ficasse calado como muitos, e tirando aproveito da corrupção, seria porque ele tava comendo no mesmo prato, agora quando ele fiscaliza e denuncia (que é seu papel) é porque tem interesses por trás… Quer dizer todo mundo não presta??? vamos usar nossas inteligências para fazer o bem.

  • Além desse deputado ter tido a coragem de fazer a denuncia, li em um jornal que ele foi o que mais trabalhou dentro da assembleia, façam uma busca no site. Quantos e quantos mandatos tem muitos deputados na assembleia que nunca chegaram a metade das leis que moisés fez em apenas um mandato. Isso que é deprimente…

  • Tem um velho ditado que diz; “Pior cego aquele que não ver”. graças a esses que se conformão com a corrupção e ainda vão recepcionar os corruptos, é que o POVO DO AMAPÁ TÁ FERRADO.

  • Pra mim Moisés Souza, como se diz ‘não cheirava nem fedia’, mas no curso do pleito pude observar que é INEGÁVEL a coragem e ousadia desse jovem deputado. Pra completar e definir meu voto, segundo pesquisa dentro da AL, ele foi o deputado que nos últimos 4 anos mais apresentou e aprovou projetos, ‘colocou no chinelo’ muito deputado antigo que só está se locupletando do dinheiro público. Portanto, não posso deixar de registrar que, no dia 03 de outubro, serei 20123.

  • A CASA CAIU!!!!!!!!!!TA DOENDO NO BOLSO DE MUITOSSS!NAO VOTO NELE,PORQUE SONHO COM OUTROS CANDIDATOS QUE SEJAM CORAJOSOS QUE NEM ELE!JA TENHO MEU CANDIDATO DR.FURLAN 14MIL.MAS SE NAO TIVESSE,MOISES SERIA MINHA ESCOLHA.QUALQUER QUE SEJA SUA MOTIVAÇAO PARA AS DENUNCIAS,NAO SE CALOU E NEM GANHOU PROPINA PARA FICAR CALADO!PORQUE CONCERTEZA DEVE TER RECEBIDO PROPOSTS INDECENTES PARA FICAR CALADO!POR TANTO QUALQUER DINHEIRO OU LICITÇAO QUE ELE POSSA ESTAR ALMEJANDO É POUCO DIANTE DOQUE A CORJA RECEBEU PARA FICAREM CEGOS,MUDOS E SURDOS!PARABENS MOISES!!!VC TA CERTA ALCILENE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *