Amazontech também é Sabor

Fernanda Picanço

 

Macapá será sede da 8ª edição do Amazontech, maior evento de sustentabilidade da Amazônia Legal, que acontece no período de 13 a 17 de novembro, no complexo Meio do Mundo, área que abrange o Monumento Marco Zero do Equador, Escola Sambódromo de Artes Populares e Cidade do Samba.

Como parte da programação, delícias e sabores a base da culinária amapaense serão comercializados na Praça da Gastronomia, neste espaço são 14 restaurantes montados numa área de 2.800 m², já no sambódromo terão duas lanchonetes para atender ao público participante das oficinas, palestras e cursos e um café na área da Cidade do Samba.

Os restaurantes participantes são Cantinho Baiano, Divina Arte, Restaurante Plutão, Panela de Barro, Flora Restaurante, Regini’s Buffet, Sorveteria Macapá, Tacacá Atalaia, Chocolate com Tapioca e Triunffu’s Buffet.

A coordenadora da Praça de Alimentação, Wânia Zahlouth, lembra que ao longo de mais de 500 anos de história, a culinária brasileira é resultante de uma grande mistura de tradições, ingredientes e alimentos que foram introduzidos não só pela população nativa indígena, como por todas as correntes de imigração européia. “No Amazontech não poderia ser diferente, as empresas participantes do Projeto Coletivo Serviços de Macapá e Santana, estarão presentes para dar um sabor todo especial ao evento, afinal Amazontech também é sabor”, afirma a coordenadora da Praça de Alimentação, Wânia Zahlouth.

 

 

Serviço:

Amazontech 2012:

Assessorias de Imprensa:

Sebrae – (96) 3312-2832 / 9115-7471

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *