Amapá recebe o pré candidato à Presidência Ciro Gomes

Ciro

Macapá, 07/10/2009 – O deputado federal Ciro Gomes(PSB-SP), pré-candidato à Presidência da República, chega à Macapá na madrugada dessa sexta-feira, 09. Ele visita o estado a convite do presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, o ex-governador João Capiberibe. “Preparamos uma agenda que proporciona ao nosso pré-candidato uma visão de políticas públicas bem sucedidas que o governo do PSB implantou no Amapá. Essas experiências podem servir de base para a Amazônia e para o Brasil. Um dos exemplos é a Lei Capiberibe, que institui a obrigatoriedade da transparência nas contas públicas. Essa Lei baseou-se numa experiência que fizemos aqui no Amapá” – explica o presidente do PSB/AP.
Na agenda de Ciro Gomes está prevista uma coletiva à imprensa às 9h da manhã na ante-sala da Presidência da Assembléia Legislativa. Às 10h no, plenário da Casa de Leis, participa do debate “Uma agenda Sustentável para o Brasil”, junto com o Presidente do PSB/AP, João Capiberibe, a deputada federal Janete Capiberibe(PSB), os deputados estaduais Camilo Capiberibe(PSB) e Ruy Smith(PSB) e a vereadora Cristina Almeida. O evento é aberto ao público.

Assessoria de Imprensa do PSB/AP

  • Parabéns ao PSB por trazer ao Amapá o primeiro pré-cadnidato a Presidente nas eleições 2010. Isso mostra o compromisso do PSB com nossa terra, nosso Amapá. Tenho bastante simpatia por ele, não voto na Dilma, nem no Serra, quem sabe serei 40 pra preseidente também. Um abraço para a Alcilene.

  • nao consigo ve-lo como boa escolha… sinceramente ate gostaria, mas…
    vamos ver, se a heloisa nao for candidata nao teremos muito o que fazer mesmo…

  • Esse tal de CIRO GOMES, é apenas mais um “POLÍTICO SAFADO” que vai buscar,explorar a esperança humilde povo Amapá,onde,”Os teus filhos, alegres, confiam. Num futuro repleto de louros”.
    Ainda bem que,foi ingênuo, acreditando no Presidente e trouxe seu título eleitor p/ São Paulo. Se canditar-se por aqui,certamente terá uma experiência inesquecível na sua vida política.Povo Paulista( com muitos nordestinos também) Não é Cabresto de ninguém, como ai no Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *