Amapá Garden. Inauguração será parcial

Com as obras atrasadas e a rotatória da Rodovia JK, pactuada com o Ministério Público em Termo de Ajustamento de Conduta –TAC, também atrasada, o shopping Amapá Garden mantem a previsão de inauguração para o dia 30 de julho, porém com apenas 1, dos 3 pisos do empreendimento.

O piso da maioria das lojas, inclusive das âncoras, é que será inaugurado no dia 30. O primeiro piso, onde funcionará o hipermercado, inaugura logo, segundo o responsável pelas obras, e o terceiro piso, onde funcionará entretenimento, praça de alimentação e cinemas, somente no final do ano.

Pessoal já chama de Amapá Aguardem.

Obs: Uma parte da Praça de Alimentação inaugura no dia 30.

  • Se não cumprir integralmente todo o acordo do TAC, principalmente as vias de acesso, não pode inaugurar nada, nem de forma parcial. É melhor deixar para 30 de julho de 2014. Qual o motivo da pressa?

  • Realmente, se não se cumprir o TAC, especialmente quanto às vias de acesso, como a rotatória, o shopping não abrirá dia 30. Aliás, pela lentidão na execução da rotatória, percebe-se que a obra não ficará pronta até o dia previsto para a inauguração. E os convites já estão sendo entregues…!

  • É um absurdo não cumprirem o TAC, e deverá sim haver as vias de acesso, pois ali há uma Universidade e ainda o Hospital Sarah, e uma das vias de acesso em Santana, quando estava no Município conversava bastante com o Dr. Haroldo Franco, sobre essa situação. Não temos nada contra o empreendimento, mas que seja realizado com cautela, pois o espaço de ir i vir das pessoas devem ser respeitados.

  • Não é a toa que pouco empresários se arriscam em investir no Amapá, seja qual for o ramo. Quando não é uma coisa é outra. Que continue o Estado mais “preservado do país”.

    • Moisés, todo empreendimento deve ser embasado em um bom planejamento, onde devem ser previstos os prós e os contras, para que o cronograma seja cumprido integralmente, obedecendo toda a legislação que está em volta do mesmo. Não adianta fazer as coisas “na marra”. As exigências estão corretas.

  • Bom o Shopping, em virtude das diversas inaugurações proteladas, já virou motivo de piadas de bar, a mais nova é a mudança do nome de “Amapá Garden” para “Amapá AGUARDEM”

  • Hoje(19.07.2013) foram feitos testes de energia elétrica no shopping Amapá Garden e o sistema não suportou a carga. E agora José? O Amapá não tem história mesmo, só tem piada.

  • Ja estão forçando a barra. Tem que respeitar o acordo do TAC e não tentar aplicar aquele jeitinho brasileiro. Ô povinho da bagunça! E nem precisa vir pra Europa pra ver como são as coisas aqui se, na volta, esquecem tudo e caem na bagunça, rsrsrs. Não evoluem mesmo! Eh so aparência…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *