• Não é so ai não, eu desafio qualquer pessoa a trafegar na calçada do trecho entre a Santos Dumont e Hildemar Maia, as calçadas estão sempre tomadas por carros.

  • Gente, que asfalto bonito é esse!!!
    Me diz o nome desses “engenheiros” que implantaram essa belezura de tapete na cidade!

    Aliás, sugiro para cada rua esburacada e mal feita na cidade seria interessante nós conhecermos o “profissional” ou empresa que assinou e prestou o serviço de péssima qualidade juntamente com a assinatura do fiscal que atestou o serviço e assim, divulgar isso para a população!

    Já tava mais do que na hora de Macapá ter asfalto que preste!

  • Falta de fiscalização e punição!!! Cadê os responsáveis por isso??? O Amapá parece terra de ninguém, onde muitos fazem o que bem querem.

  • ATE QUE FIM ESSA BAGUNÇA ESTA SENDO DENUNCIADA MORRO BEM PROXIMO DO SAO CAMILO MAS DE 5 ANSO E COMO NAO SEI DIRIGI USO AS MINHAS PROPRIAS PERNAS PARA LEVAR A MINHA FILHA DESDE DE 2007 AO HOSPITAL E PASSARAM-SE 5 ANOS E SEMPRE PARA CHEGAR ATE AO HOSPITAL TENHO QUE CONVIVER COM ESSA BAGUNÇA, JA ATE CHEGUEI A PENSAR QUE ELE TEVE SER PARENTE DE ALGUM POLITICO. A NOITE A ILUMINAÇÃO PUBLICA TAMBEM É PRECARIA, MAS ACREDITO QUE AGORA COM ESSA DENUNCIA NO SEU BLOG EU E MINHA FILHA NÃO VAMOS MAIS PASSAR POR TUDO QUE JA PASSAMOS E COM CERTEZA NAO SOU EU E MINHA FILHA. mAS SE FOR PRECISO FAÇO QUESTAO DE REGISTRAR COM FOTOS TUDO NESSE LOCAL O QUE ACONTECE COM QUE TRAFEGA COM SUA PROPRIAS PERNAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *