Algumas

Lolito do Bandolim e Regional

Chorinho e dança de salão no Concerto de Verão desta sexta-feira

O Largo dos Inocentes estará mais brasileiro do que nunca nesta noite de sexta-feira (10). O projeto Concertos de Verão da Confraria Tucuju apresentará Lolito do Bandolim e Regional, acompanhado da Cia. Marinho de Dança de Salão. O popular chorinho é o ritmo carro-chefe do show, mas o grupo traz também bolero, samba, maxixe, baião e outros ritmos tradicionais da Música Popular Brasileira.

Lolito do Bandolim, nascido em Igarapé-Açu /PA, veio para o Amapá com 14 anos tocar viola com o saudoso mestre Oscar Santos. Anos depois se apaixonou pelo bandolim, inspirado por músicos como Jacob do Bandolim. Seu maior orgulho é interpretar com maestria choros do compositor amazônico Amilar Brenha. No Regional, Lolito conta com o talento dos músicos:

Para tornar ainda mais belo o show, a Confraria Tucuju convidou a Cia. Marinho de Dança de Salão, que trará os dançarinos profissionais Ricardo Marinho e Patrícia Maciel. Ricardo tem mais de 15 anos de experiência em dança no Brasil e no exterior. Atua na rede pública em projetos especiais para a comunidade. Patrícia é professora de dança de salão.

Serviço:

Concerto de Verão

No Largo dos Inocentes

Nesta sexta-feira (10)

Às 20 horas

CVV

“O Posto CVV Macapá promoverá mais um curso de formação de voluntários. Iniciará no dia 11 próximo, sábado, a partir das 15 horas, no prédio do CEREST (Centro de Referência da Saúde do Trabalhador), localizado à Avenida Ernestino Boges, ente a CAESA e o INSS. Os interessados devem dirigir-se diretamente ao local do evento ou ligar para os fones 141 ou 32234111 onde receberão mais informações.”

Com os agradecimentos

COORDENAÇÃO DE DIVULGAÇÃO

Êba

O município de Santana completa 23 anos de criação em dezembro e somente agora a Prefeitura irá funcionar em um prédio próprio, com condições de oferecer serviços em um ambiente confortável, bonito e funcional. Nesta sexta-feira, 10 de setembro, a primeira etapa do Centro Administrativo será inaugurada no bairro Paraíso e a partir da próxima semana os santanenses que precisam dos serviços públicos do município passam a ser atendidos na nova Prefeitura. A mudança é tratada como um avanço no atendimento e prestação de serviços comparado ao galpão completamente deteriorado onde funcionários tinham que oferecer serviços em espaços sem estrutura física adequada, minúsculos e o cidadão não tinha qualquer comodidade. (Mariléa Maciel)

Santana-DSCN1774

  • Prefeitura nova e nós, funcionários públicos de Santana, até hoje, 10/09/2010 sem ter recebido o salário de agosto, poxa!!! Que luxo caro pra nós!!!

  • reitero, até hoje, 11 de setembro, sem receber salários. Que prefeitura hein? Nogueira? Porque não nos pagaste em dia hein?

  • Outra obra da gestão Nogueira, que provavelmente foi super-faturada. É bom que a PF, CGU e MP faça uma varredura em Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *