AL vai fervilhar hoje.

Presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Amanajás, prometeu mostrar em plenário um DVD bombástico.

E mostrar provas de que um jornal estaria extorquindo um empresário de empresa mineradora.

Também está sendo esperado na sessão de hoje, o depoimento do dito empresário, que em DVD acusaria deputados de receberem “royalties” dos carregamentos de minérios, e que estaria sendo extorquido por um veículo de comunicação.

Quem já viu o DVD garante que o empresário acusa, além dos deputados, gente poderosa do executivo estadual.

Começou a Feder.

  • Uma coisa eu tenho e a sociedade amapaense também,não consta no DVD e nem no depoimento do empresário, os nomes do Dep.Ruy Smith e Camilo Capiberibe.Esse eu tenho certeza que não estão.Quantos aos outros,só a turma da harmonia deve saber,o que não pode é tentar desqualificar o depoimento do empresário.

    • diga isso, ao nobre jornalista e advogado Carlos Lobato,que em seu progrma,já desqualificou o proprio empresário,alvará seu depoimento.Cadê o joooooornalismo imparcial?

    • Também, com o Carlos Lobato, além de aliado do WG, arquiadversário do Capi, vc queria o que? Pau mandado é isso mesmo…

  • Na Casa da Pizza, tem a Marajoara, pizza de camarão rosa que é um espetáculo. Vão lá conferir. Afinal tudo de errado neste país envolvendo gente rica e poderosa sempre acaba em pizza.

  • alcilene no domingo fui almoçar no restalrante do mineirinho e quando lá estava me deparei com uma situação que eu jamais poderia imaginar o deputado edinho duarte estava em uma radio que fica atras do restalrante falando alto em tom de muita raiva com o prefeito todo mundo que estava no restalrante ficou abismado a conversa era sobre há não posse dos vereadores depois ficou tudo calmomas mas o melhor estava por vir pois logo depois o prefeito chegou eo embrolio seformou o edinho o culpou por não intervir para que o rilton desse posse aos novos vereadores inclusive um ea mãe do prefeito ele falava muito alto eo prefeito também eo edinho disse que iria se preciso fosse iria pro pau com jorge desafio amanajás pois ele teria dito para o rilton não empossar os vereadores pois esses vereadores não iriam apoiar o jorge para governador e se não é povo do deixa disso o edinho eo prefeito tinham ido as vias de fato a harmonia acabou agora e jogo de enterese isso é só o comesso pois os nobres deputados já transformaranhá assembléia em um circo onde o palhaço eo povo mas nos temos a arma para acabar com tudo isso o voto em 2010 queremos mudança chega de corrupição na assembleia e de propina para deputado corrupito quanto ao que vai acontecer hoje na assembleia há policia federal teria que alugar um onibus pois é muito ladrão para colocar no canburão

    • Noturno vc está certo. E eu já tenho a arma. Aliás as armas. Votar no Capi pai, Capi filho, Capi esposa, e Capi filha, que vai estrear na polític pra arrasar o quarteirão. Obaaaaaa! Se arrebentem.

  • Tudo isso já existia a muito tempo, mas como o desgoesverno não esta cumprindo o “acertado” com a curriola do TALVEZ, salve-se quem puder!!! E tu acha o Jorge desafio vai perder a boca de milhões da SEED e matar meio mundo?? duvido!!!!!

  • Agora que você descobriu que a assembléia é um circo e o povo o palhaço.Falta você descobriu que o governo é a casa da noca e da mãe joana juntas,não posso chamar de circo porque lá não tem palhaço,pelo contrário tem só artista corrupto.

    • Agora só falta o povo deixar de ser burro!

      Explico: ano passado estava a maior sacanagem na cidade. Ninguém aguentava mais a situação na qual ela se encontrava. Aí, o que foi que aconteceu? Gastaram “rios de dinheiro” comprando votos, prometeram um monte de esmola, emprego, etc. No final das contas, mesmo quase perdendo, o candidato da “turma da harmonia” acabou vencendo as eleições.

  • Seu Ruy o povo não só aceita como gosta e vai votar nessa cambada de novo ano que vem, infelizmente temos no Amapa uma cultura com total inversão de valores. O eleitor amapaense adimira quem se dá bem com o dinheiro publico , tanto é que vendem o voto pra eles. Triste de quem vive aqui……

    • Além disso: o povo em vez de exigir, só sabe pedir. Pede emprego, cesta básica, esmola, vaga no hospital, na escola… Aí, é ralado.

  • Imaginar que os deputados da harmonia são santo,só na cabeça do carlos lobato.Durante a Operação Antíodoto,o empresário Nivaldo Aranha(Dist.globo),disse que deu propina duas vezes para o Roberto Góes(Tá lá no depoimento feito na PF) e a assembléia não mandou apurar nada.Não venha tentar engan ar o povo mais do que esses WG,JA,PP, já enganaram.

  • Aquela licitação da Estrada de Ferro do Amapá,vencida por uma Mineradora.Porque os nobres deputados não investigaram.

  • Seria deveras interessante se as autoridades fazendárias resolvessem explicar de onde vem tanta grana. Novos ricos como Carlos Lobato, Eider Pena, Jorge Amanajás, Luiz Melo, Edinho Duarte e tantos outros filhos de famílias extremanente pobres, algumas quase miseráveis,esbanjam o que certamente não herdaram, dilapidando verdadeiras fortunas, tal qual algumas autoridades locais.

  • Quero saber se o Joel Banha(pt),assinou a CPI das Mineradoras.Todas as CPIs propostas e Audiencias Públicas ele se esconde,não assina.Gostaria de saber quais os parlamentares que assinaram a tal CPI.

  • Pedro Tolosa,aqui sem Sucupira,tudo acontece.O cara vai preso pela Policia Federal,passa 5(cinco)dias preso e ainda vai para o rádio dizer que não fez nada que estava rezando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.