Aham

Jornalista Luis Mélo, registrou ontem no twitter (@luizmelodiario) como anda o clima do presidente afastado da Assembléia Legislativa, Moisés Souza.

@luizmelodiario – “Moisés Souza me disse hoje ter “carta na manga” que ao lançar mão vai ter efeito de um tsunami”.

@luizmelodiario – Ah, disse também que vai ter gente na cadeia: É como a gente fala: “segredo não se conta. Se publica”.

Adoro.

  • Este Deputado já esta igual ao Cachoeira, é carta na manga, será que é pra fazer chantagens? Sangue de Jesus! rsrrsrsr

  • Tsunami que só devasta os cofres públicos,nós já estamos acostumados.Vai tirar a carta próximo do pleito eleitoral? Esse Sr. deputado e muitos outros, estão sem credibilidade.

  • Se a justiça fosse séria de verdade, cassaria o mandato deste Senhor e dos outros envolvidos o mais rápido possível.

    As provas estão divulgadas em jornais e blogs pra quem quiser ver e são mais que suficientes para expurgar esses corruptos da vida política.

  • Uma pergunta….Por que a ALAP ainda não abriu procedimento para cassar os Deputados acusados pelo MP?…..Exemplo do Senador Demostenes….foi cassado e ainda responde na justiça as acusações que foram imputadas ao mesmo.
    A justiça politica se dá na ALAP, eles esquecem que representam o POVO DO AP….FOI FERIDO OU NÃO O DECORO?

  • Esta carta já está fora do baralho, hojé quem dar as cartas é o MP. Afinal pegou todas, incluindo o coringa, quando da deflagração da operação “ECLÉSIA”.

  • Pd mostrar o que mostrar, nada vai mudar a opiniao das pessoas de bem, perante a esse representante, pq foi provado em pesquisa…
    QUE A PRIMEIRA IMPRESSAO E A QUE FICAA….
    jUSTIFICAR O QUE SE COMPROVA….kkkkk… e mt PORRE P QUEM NAO SABE BEBER…

  • carta suja na manga ou golpe de trapaceiro? Ou será jogatina de cadeia? Será um A de dolo? Ou um W de tolos?

  • Agora fica a pergunta, será que ele não vai junto também? Pra mim, esse Senhor não merece mais os ouvidos do povo sofrido do Amapá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *