• O que não pode é a deputada Roseli cobrar que a maior autoridade do estado vá lê a mensagem do executivo diante deste fogo cruzado. E mais Alcilene: ela pediu pro governador parar de twittar. faça-me o favor deputada!!! a senhora perdeu uma grande chance de ficar calada. que seja oposição, mas uma oposição que não seja só pra satisfazer o seu interesse. imaginava que o revés político que a senhora teve tivesse lhe ensinado como exercer o mandato de deputada estadual.

    • Concordo plenamente. A Dep. Rosely está querendo aparecer na mídia. Acho que dela não se deve aproveitar muita coisa. Até a voz dela é ruim: “taboca rachada”. Acontece que tem alguém por traz disso tudo. Deve ser do DEM/AP que está com os interesses contrariados. Acabou a “mamata”. Depois eu falo mais. Vou consultar meus arquivos.

  • li no jornal Diario do Amapá que o Dep: Dalto Martins falou pra toda a imprensa que ele teve seus direitos violados e derespeitados, isto me causa até nauseas porque quando foi pra ele receber quase r$ 500.000,00 de diarias dinheiro este do povo do Amapá ele não se sentiu violado e nem derespeitado e o mesmo continua com sua costumeira arrogancia e tumultua aquela casa de leis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *