Agora, sim. Segunda-feira melhora

Sead abre mais 3 postos de recadastramento para atender os servidores públicos. Depois de saber das filas que se formavam desde a madrugada, senhas, atendimento e ambiente inadequado e a que estavam sendo submetidos os servidores públicos, o governador Camilo Capiberibe solicitou ao secretário Sebastião Cristovan, que descentralizasse o atendimento aos servidores.

Camilo disse que “independente das razões, não podemos aceitar más condições para o atendimento ao servidor. Falhas serão corrigidas”.

A partir de segunda-feira novos postos para o recadastramento funcionarão no quartel da Polícia Militar do Amapá, secretaria de Educação e secretaria de da Saúde.

E no feriado prolongado, quinta e sexta-feira, o trabalho de recadastramento acontece normalmente na Sead.

  • Será possivel, que o governador vai ter que ensinar seus assesores a trabalhar!!! me parece uma decisão tão clara essa tomada pelo Camilo!!! Difícil HEIN secretário, vamos aprender a ter iniciativa. Agora Alcilene vc e a Alcineia, que vão ter que dar uma forcinha pra ajudar os assesores a trabalhar. Comentando nos seus blogs as dificuldades das atribuições de cada um. beijão.

  • Acharia bom o camilinho contratar o Rodrigo Lombardi ( da novela ASTRO ) vim prestar um consultoria no seu governo pra ver se toma rumo.

  • E continuam obrigando a fazer o que não é obrigatório, levar um calhamaço de papel. Continua totalmente sem sentido! Vão continuar desrespeitando a legislação? Cabeças de elefante! E outra, os gênios esquecem que é fácil para nego que não trabalha dar as caras e vazar depois, para fiscalizar quem não quer trabalhar existem os gerentes dos serviços. Cabeções.

  • Eu fico pensando cá com meus botões, tão bomzinho é esse governador, que se preocupa realmente com os servidores públicos. Suas atitudes me tocam o coração. Só pra refrescar a memória da maioria das pessoas, que teima em falhar, quando é conveniente: Fizemos recadastramento em 2001, fizemos recadastramento em 2005, fizemos recadastramento em 2007 (AMPREV), fizemos recadastramento em 2009 (quem era do IPESAP, BANAP) e agora estamos fazendo novo recadastramento, apresentamos novamente os mesmos documentos, apesar de em 2009, ter sido contratada uma consultaria em RH para digitalizar todas as pastas dos servidores concursados.
    Será que eles vão contratar uma nova consuloria pra re-digitalizar os nossos documentos já digitalizados pela consultoria anterior? ou será que o GEA vai contratar várias empresas que confeccionam moveis para mandar encher as salas de estantes que irão abrigar centenas de novas pastas dos velhos servidores? Ainda não consegui entender a finalidade desse rererecadastramento.Jesus toma conta!

  • Ok Governador, estava sem programa de trabalho e resolveu fazer esta mega operação de recadastramento para passar o tempo e dar mídia. Pena, para o senhor e sua equipe, que quando as coisas não possuem planejamento, correm o risco de dar um tiro no pé (foi o que aconteceu.Trapalhada e ódio dos servidores). Agora, já que o senhor e equipe conseguiram desviar o foco da greve geral e do escândalo da propina da SEED, que tal atualizar nossas progressões funcionais hein???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *