Agora geração wathsApp

E os amigos que viveram infância e adolescência juntos, na pequenina Macapá dos anos 70 e 80, e se reaproximaram através de um grupo de wathsApp, seguem alegrando a vida e promovendo saborosos encontros.

No último final de semana, no agradável “Açude dos Trajanos”, rolou mais um. Despedida do Rudá Monteiro, que mora há muitos anos em Salvador, e encontro gastronômico para saborear a já famosa internacionalmente Paella Marineira, do economista e chef nas horas vagas, Augusto Salgado.

Salgado

turma-70

turma-80

  • Eu quase não apareci na foto, más, o importante é a finalidade de nossos encontros que estão sendo maravilhosos…rever os amigos daquela época..o grupo está super focado e envolvido a cada dia mais e mais…Nossa “patota” é show! Beijos! Nilda Neves

  • Este nosso reencontro foi maravilhoso! Reencontramos amigos que não nós víamos há 30 anos ! Muito bom tudo isto , amigos são para sempre !!!

  • Realmente esse grupo está de parabéns,pois possibilitou a reaproximação de amigos que não se viam a anos, a cada encontro fortalecemos mais nossa amizade, são momentos alegres, divertidos e felizes!!

  • Parabéns aos Amigo desses anos maravilhosos de Macapá! Nasci e Vivi nessa época em Macapá, filho da Profª Get Magalhães, hoje morando em Francisco Beltrão-PR. Qual o número do whathsapp ? Abrs !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *