Agenda Cultural. Tem Parada LGBT+ no domingo

Viada Cultural e II Feira da Diversidade

A Viada Cultural ocorrerá na praça em frente à Casa do Artesão, na sexta-feira, 30, além disso, haverá a II Feira da Diversidade em parceria com a Sete, com exposições de produtos e a oferta de serviços em diversas barracas com preços acessíveis. Confecções de roupas, adereços pessoais, livros, objetos decorativos, comidas, bebidas e muitos outros itens serão comercializados. Durante a Feira, ocorre também a Viada Cultural que será apresentada por Katryelle Velmont. A Viada Cultural é a tradicional festa que, mais uma vez, vai servir de esquenta e contagem regressiva a 19ª Parada do Orgulho LGBT de Macapá.

Roda de Samba com Dom Eládio

Show “Dom Eládio na Roda de Samba e Outros Sons”, rola nesta sexta-feira, 30 de agosto, no Bar e Restaurante Norte das Águas, na beira do rio Amazonas. Dom Eládio será acompanhado pela Banda Academia e para sacudir o samba, está confirmada a participação especial de Hanna Paulino, Helô Mellem e Carol Carvalho.

“Por todos os sambas”

Por todos os sambas’. Com esse tema a cantora Deize Pinheiro subirá ao palco, dia 31, sábado, no espaço Donna Antonia, para apresentar clássicos do samba que se eternizaram nas vozes de estrelas e astros como Beth Carvalho, Ivone Lara, Cartola e Paulinho da Viola. Serão mais de duas horas de música para emocionar e fazer o público gingar. O Donna Antônia é localizado no endereço: Avenida General Gurjão, 851, Centro de Macapá. Informações: 98137-3130 e 98141-7486.

19ª Parada do Orgulho LGBT+ do Amapá

Com o tema “De Mãos dadas por um Brasil de todas as cores”, a 19ª Parada do Orgulho LGBT+ do Amapá será neste domingo, 1 de setembro, a partir das 16h, no complexo do Araxá, e finalizará na Praça Zagury, com programação cultural de drags, bandas locais e Dj’s. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Macapá e Governo do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *