Agenda Cultural. Saiba o que rola em Macapá no fim de semana

Fest Jeep

Chegou na sua 11ª edição o Fest Jeep Amapá. A programação inclui muita adrenalina nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no entorno do monumento Marco Zero do Equador, em Macapá. A abertura ocorrerá nesta sexta-feira, às 18h.

 

Samba

Deize Pinheiro e Venilton Leal abrem a noite desta sexta-feira, 20,  no Bar e Restaurante Norte das Águas, com sambinhas, bossa nova, MPB e MPA, no melhor estilo regional, a partir das 20h. Na sequência , o grupo “Vou Vivendo” começa o  espetáculo de choro e samba pra curtir e dançar.

 

Exposição

Com abertura programada para esta sexta-feira, 20, a exposição exposição MARGENS, ficará disponível ao público por 15 dias, na Galeria Fátima Garcia / DEPLA (Prédio de Artes e Letras) UNIFAP. A exposição é compreendida como uma “caixa de gentilezas”, onde artistas e colaboradores depositaram fragmentos de seus enredos urbanos, para contemplação e deleite de seus observadores.Um grupo de 14 artistas entre eles, ilustradores, tatuadores, grafiteiros e músicos se debruçaram num processo inventivo que difere totalmente de sua plataforma original.

 

Oficina de Percussão

Neste sábado, 21, terá oficina de percussão com o Banzeiro do Brilho-de-Fogo , no Bar do Vila, a partir das 19h. Não perca! O espaço é localizado na Av. Mendonça Furtado, nº 586, Centro.

 

Reduto do Samba

Já virou tradição e todo domingo tem Reduto do Samba, no Sankofa, com Trio Bom ki Só, com os músicos, Zeca Mazagão, Júnior Madureira e Vitinho Oliveira anima a festa a partir das 18h. O sankofa é localizado na Rua Rio Beira Rio, Santa Inês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *