Agenda Cultural-Saiba o que rola em Macapá no fim de semana

Choro e Samba no Norte das Águas

O Grupo Vou Vivendo continua com sua roda de Choro e Samba, no Norte das Águas, nesta sexta-feira, 3, no Complexo do Araxá, a partir das 20h30.


Samba do Rei

Nesta sexta, 3, tem o tradicional “Samba do Rei” com samba de raiz. A casa tem novo músico, o sambista Shory que comanda o show junto com Zeca Mazagão, às 20h, na Avenida Duque de Caxias com Santos Dumont, no Santa Rita.

Ismael Ramos na Dom Grill

O cantor Ismael Ramos é atração confirmada desta sexta-feira, 3, na Churrasacria Dom Grill, na Rua Eliezer Levy, no Trem. Chama toda a família e corre para a Dom Grill.


Show “A ponte”

Acontece neste sábado, 4, o show “A Ponte”, com cantora francesa Roseline Jersier, soltando a voz e interpretando Zouk Love junto com o cantor e compositor amapaense Zé Miguel. O encontro promete encantar o público.

Forró da Matriz

Chico Boa e Raízes do Nordeste cantarão ao som da Zabumba, sanfona, baixo e triângulo e prometem encantar o público do Donna Antônia Restô, neste sábado, 4, ao som de muito forró pé de serra, a partir das 21h, na Av. General Gurjão, ao lado do Teatro das Bacabeiras.

Visita no “Museu Sacaca”

Com o objetivo de chamar a atenção da população de Macapá, o Museu Sacaca aposta em programações culturais durante a semana. O espaço é aberto a visitações de terça-feira a domingo, entre 9h e 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *