Agenda Cultural- Saiba o que rola em Macapá no fim de semana

Carnaval

A bateria majestosa da Escola Piratas da Batucada se aprensenta nesta sexta-feira, 15, a partir das 19h30, na Praça de alimentação do Shopping Garden. Com muito samba no pé e muita animação a festa de carnaval terá casal de mestre sala e porta bandeia, musa da bateria.

Show “Cantando a Amazônia”

O cantor Nilson Chaves sobe ao palco do Bar e restaurante “Norte das Águas”, com o Show “Cantando Amazônia”, nesta sexta-feira, 14. A abertura do evento será com chorinho e samba de raiz, com Lolito do Bandolim, Beto 7 Cordas e Humberto Moreira, a partir das 21h.

Sexta da Saudade

A Sexta da Saudade será nesta sexta-feira, 14, na Companhia do Bolero, a partir das 23h. A festa irá relembrar clássicos do brega como: “Minha amiga te amo ainda, preciso tanto de você, sem você não sei viver”, e muitos outros sucessos, na voz de Mauro Cotta, Olemax e Cezinha dos Teclados.

Show “Diz que fui por aí”

O cantor Cley Lunna se apresenta neste sábado com o show ” Diz que fui por aí”, no Museu Sacaca, às 20h, na Praça de alimentação do espaço. Mais informações
98101-4446.

Bloco CHaranGAS

Começa neste domingo, 17, pelo quarto ano seguido, a festa do Bloco CHAranGAS, a partir das 12h no canto da UBMA. O Bloco é uma homenagem a Francisco Chagas, que foi uma figura atuante do Carnaval amapaense.
A Concentração é no canto da Ubma, mas o bloco CHAranGAS sai pelas ruas de Macapá com trio elétrico relembrando marchinhas de Carnaval.

Samba da Matriz

O Samba da Matriz traz neste domingo, 17, um dos intérpretes da Escola Maracatu da Favela, Cafu Rota Samba que cantará sambas enredos da Escola e de outras do Carnaval do Rio de Janeiro. Quem abre o samba é Júnior Santarém e convidados, a partir das 17h, Cafu Rota Samba sobe ao palco, às 22h30. O
Donna Antônia, fica localizado, na Avenida General Gurjão, 85 – Centro, ao lado do Teatro das Bacabeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *