Agenda Cultural- Saiba o que rola em Macapá no fim de semana

Show do Soweto

O showzaço do Grupo de Samba Soweto, em Macapá, esquenta a noite desta sexta-feira, 1, cantando seus maiores sucessos, na quadra da verde e rosa Maracatu da Favela (av: Pe. Júlio – Centro), a partir das 20h. A agenda inicia com os sambistas Catatau, Kinzinho AP e Trio Bom Kisó. Informações: 99196-3121 e 99164-3920.

Novembro Negro

O Sankofa está cheio de programações  para o mês do “Novembro Negro” cheio de muita cultura, discussões e arte voltada ao que os empreendedores já fazem o ano todo, só que em novembro o carinho é maior, então, organiza a agenda que esse mês a coisa vai ficar linda e preta. Nesta sexta, 1, começa às 17h, com “tardezinha happy hour”, logo em seguida, terá inscrição para a amais bela negra e belo negro, e às 19h terá a abertura do novembro negro. O Sankofa fica situado na Rua Rio Beira Rio, nº 1.488, no santa Inês.

Pocket show gratuito do Cover de Queen

Ocorre nesta sexta-feira (01), a partir das 19h30, show gratuito da banda Queen Tribute Brazil, na praça de alimentação do Amapá Garden Shopping, que fica localizado na Rodovia JK, bairro Universidade. É a primeira vez que a banda se apresenta no Norte do Brasil. Em 1991, os integrantes formaram a primeira banda cover de Queen no Brasil, o Queen Cover. Nessa época a banda recebeu o apoio da gravadora EMI, e de fãs clubes.

Sábado é dia de subir o samba do morro

O tradicional Samba do Morro, na Rua Santos Dumont com Tupiniquins vai colocar o pandeiro, a cuíca e o tan tan para agitar a roda de samba, que acontece a partir das 21h, neste sábado, 2, com Kinzinho e Banda, Charlinho e Marcelinho do Cavaco. É o primeiro esquenta samba 90 retrô.

 Berço do Marabaixo

Terá neste domingo, 3, o berço do Marabaixo no Sankofa, a partir das 18h em comemoração ao Novembro Negro.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *