Agenda Cultural do Blog Repiquete. O que rola em Macapá no final de semana

Sexta.com no Museu

Para quem gosta de boa música e gastronomia, o museu promove o projeto Sexta.com. O evento é promovido todas as sexta-feiras, e conta com apresentações ao vivo e venda de petiscos e outras refeições. A entrada é gratuita e a programação ocorre das 17h até 22h. O espaço é aberto a visitações de terça-feira a domingo, entre 9h e 17h.

1° Cinematic

Acontece neste sábado, 19, o 1º Cinematic Indie Rock, a partir das 20h, no The Black Rock Bar, situado na Avenida Timbiras, n°85, bairro Beirol (entre as ruas Leopoldo Machado e Jovino Dinoá). Os Fãs de músicas alternativas poderão curtir os shows das bandas Índigo, Indigentes e Casablu.
Data: 19 de janeiro (sábado) Mais Informações: (96) 98100-2188.

Samba da Matriz

 

Quem sobe no palco no Donna Antonia neste domingo para cantar no mês de aniversário do Samba da Matriz, é Jessyca Wanny. O Samba da Matriz começa mais cedo, às 17h, na Calçada do Samba com o grupo PAGOO10. A partir das 19h, Júnior Santarém e o grupo Samba da Matriz. Jéssyca Wanny, atração principal da noite, se apresenta às 22h.Donna Antônia, na Avenida General Gurjão, 85 – Centro, ao lado do Teatro das Bacabeiras.

Carnaval na Orla

A Associação Recreativa e Escola de Samba Piratas da Batuca realiza neste domingo, 120, a Levada Zona Sul na Orla de Macapá. A concentração será no Complexo do Araxá, a partir das 16h.

 

4° edição das Bandeiras de Matrizes Africanas

 

IV Caminhada das Bandeiras de Matrizes Africanas acontece dia 21, com concentração às 15h na Praça Veiga Cabral. Em todo o Brasil, o dia 21 de janeiro é marcado por celebrações de combate à intolerância religiosa. No Amapá, a tradicional Caminhada das Bandeiras de Matriz Africana chega a sua 4a edição. Com o tema “Cultura: ancestralidade de um povo”, o Movimento Juventude de Terreiros do Amapá com o apoio da Prefeitura de Macapá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *