Agenda Cultural diversa. Fim de semana com poesia, Marabaixo, Zouk, Rock e festa junina

 

Caneta Dourada

O livro “Caneta Dourada”, da jornalista, escritora e poeta amapaense, Alcinéa Cavalcante, será lançado nesta sexta-feira, 7, na Biblioteca Pública Elcy Lacerda, às 19h. A obra reúne poemas e crônicas da autora escritora. A entrada é franca. O “Caneta Dourada” foi publicado pela editora Mágico de Oz e já foi lançado, em Portugal.

Festival do Milho

A 5 a edição do  Festival do Milho, espera um público de três mil pessoas.  A programação começa sexta-feira, 7, e vai até domingo, 9, no município de Porto Grande com variada  gastronomia tendo como principal ingrediente o milho, além de shows artísticos e culturais.

Biquini Cavadão

A banda Biquini Cavadão é presença confirmada neste sábado, 8, em Macapá e vai tocar no espaço Di Vetro. Mais informações 99181- 0030.

Samba

Neste sábado, 8, vai rolar a Feijoada do Meio Dia da Imperatriz, na Fortaleza dos Gonçalves (av: Enestino Borges – Jesus de Nazaré), a partir das 12h.
Participação de vários grupos de samba e pagode, e dos intérpretes das escolas de samba amapaense.

Concurso

Neste sábado ,8 , irá rolar o concurso para eleger a corte da quadra junina 2019 com: Garoto e Garota Fefap, Casal de Noivos e Garota Diversidade.
No ginásio do Super Fácil Beirol, na rua Jovino Dinoá, a partir das 20h. Informações: 98412-5443.

Zouk direto de Caiena

Direto de Caiena, a cantora Muriel vai embalar o sábado, 8, com muito zook, no Sankofa. Na Rua Beira Rio, n° 1.488. Mais informações pelo telefone: 98137-3110.

Ciclo do Marabaixo

O Ciclo do marabaixo contuinua com neste domingo no Laguinho, no barracão da Tia Biló, e mestre Pavão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *