Advogado de Nogueira vai recorrer

Na decisão tomada ontem, 17, no Tribunal de Justiça do Amapá sobre a denúncia de fraude na emissão de carteiras de habilitação no Amapá no ano de 2002, dos 13 réus, sete foram condenados porém serão impetrados recursos após a publicação do acórdão. O prefeito Antonio Nogueira, o vereador José Luiz e os servidores públicos Daimio, Josimar, Hebson, Sandro e César foram condenados mas poderão recorrer em liberdade por não ser uma condenação definitiva.

O prefeito foi condenado a oito anos e seis meses em regime semi-aberto, o vereador José Luiz a oito anos e os servidores públicos a seis anos e dez meses, todos em regime semi-aberto. O advogado de defesa Maurício Pereira fala que a sentença é provisória e após a publicação do acórdão vai entrar com recurso no STJ e com recurso extraordinário no STF. 

A decisão provisória tomada hoje não atinge os mandatos do prefeito e do vereador.

 

Mariléia Maciel

Assessora de Comunicação-PMS

  • Mariléia Maciel tô doido pra tirar, minha CNH, será que não tem nenhum resquicio lá pelo DETRAN,dos bons tempos deixado pelo nogueira na época da campanha…

    Eu Lembro de uma Música da campanha do Nogueira, uma Delas era Assim:

    Música: Nogueira e as carteiras

    A minha sorte grande…
    foi você Cai do ceú…
    minha CHN quase que verdadeira…
    viver a emoção…
    pra ganha Uma Eleição…
    e dirigir feliz pra vida inteira..

    Nogueira…
    Nogueira…
    me da minha carteira!
    Nogueira…
    Nogueira…
    Nogueira…
    me da minha carteira!

  • E a Dalva,onde entra nessa jogada.Afinal de contas ela era a Governadora do Amapá naquele momento.E o seu Roberto(passou 2 meses preso,porque?) que fez a mesma coisa,já no governo Waldez Góes.Quem deu aquela carteira para o Bruno & Marrone,não foi o Nogueira,essa carteira foi coisa do Bando do governo atual.

  • Seria bom o Paulo Silva(rádio Forte),abrir os microfones para os ouvintes,para saber o que eles acham das 5 Cassações do Roberto Góes e/ou a Falta de Água,ou o Calote do governo nos fornecedores de mercadorias e serviços,a insegurança em que se tornou o Estado,ou a falta de merenda escolar,ou a falência da CEA e CAESA,ou a falência da saúde pública,ou o roubo generalizado,ou a falta de dinheiro nos cofres do governo,ou o endividamento em que se encontra o estado,ou o roubo da educação,em fim,com muito respeito Paulo Silva,não deixe ninguém lhe comparar com os demais,você impar,vamos melhorar ainda mais.

  • Puta que pariu,porra o Amapá está fudido.O Gilberto Laurindo(CIA), disse que tudo que estão discutindo em Copanhaque é uma imbecilidade,porque ele quando era pequeno lá no Paraná ele já era ambientalista,fatou ele dizer que no Amapá ele é especulador, sonegador e enganador.Será se o Amapá tem sorte.

  • Ele é do mesmo grupo do Jurandil Juarez,estão 100 anos atrasado,são os mesmos das festas do Arroz Tia Nice(enrolado n o BASA),Sólida,Fabrica de Cimento.Eles fizeram o mesmo discurso em 2003 e agora o estado está falido e sem saída.

  • em qualquer pais de primeiro mundo esse rapaz nojento chamado Antonio Noqueira já estaria preso, isso não vai dar em nada……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *