Absurdo! Professora Zulma Carneiro tem fratura no fêmur após ser carregada de mau jeito em hospital particular de Macapá

A professora Zulma Carneiro, de 86 anos, que está internada no Hospital Central de Macapá, na zona sul, teve fratura no fêmur após ser transposta  de mau jeito, da cama para a cadeira de rodas.

Segundo os familiares, o fato ocorreu por volta das 17h desta quinta (8). A idosa estava internada desde o dia 20 de junho na unidade, fazendo tratamento de um Mieloma Múltiplo, câncer que afeta a medula óssea .

Após dias internada, Zulma, que é esposa do professor Savino, estava recebendo alta nesta quando foi lesionada.

A família informou que um médico ortopedista do hospital fez os primeiros atendimentos horas depois do ocorrido e disse que não haveria condições de realizar a cirurgia na unidade.

Ainda segundo os familiares, já foi solicitada a transferência da idosa para outro hospital particular da cidade, mas o Hospital Central ainda não autorizou e ela segue na unidade.

A família vai denunciar o fato ao Ministério Público e à Agencia Nacional de Saúde.

  • Concordo que o fato é realmente um completo absurdo, surreal por tudo que a notícia revela! Nossa solidariedade à professora Zulma e seus familiares, uma das pioneiras e baluarte da Educação Física no Estado do Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *