Abertas inscrições do workshop Estratégias para atração de investimentos no Amapá

 

Iniciou nesta quarta-feira, 9 de outubro, as inscrições do workshop Estratégias para atração de investimentos no Amapá. O evento tem como objetivo debater alternativas estratégicas para atrair investimentos ao estado, diante das oportunidades locais, fiscais e estruturais que se apresentam na região. Para participar, basta se inscrever gratuitamente por meio dos sites www.ap.senai.br e www.ap.sesi.org.br.

O workshop será realizado no dia 21 de outubro, das 8h às 13h, no Teatro do SESI, localizado no bairro do Trem, em Macapá. O evento tem como público-alvo parlamentares, gestores públicos, empresários, acadêmicos e profissionais liberais.

O evento é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá, Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá, juntamente com a Prefeitura Municipal de Macapá e o Mandato do Senador Randolfe Rodrigues. A iniciativa conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Amapá, Federação das Indústrias, Bens e Serviços de Turismo do Amapá (Fecomércio), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (FAEAP) e Universidade Federal do Amapá (Unifap).

O workshop Estratégias para atração de investimentos no Amapá busca valorizar o diferencial do estado como estuário do rio Amazonas, onde a natureza oferece possibilidades únicas para exploração sustentável e soluções de logística, bem como difundir e fortalecer a ideia do desenvolvimento sustentável como um valor cultural. A ideia é promover amostras de oportunidades na indústria, comércio, turismo, logística e serviços locais contribuindo com ações para captação de investimentos e atração de empresas do Brasil e do exterior.

A programação contará com exposições temáticas que abordarão, no primeiro painel, os fatores atrativos a investimentos no Amapá, e no segundo, as políticas públicas para atração de investimentos. As discussões serão conduzidas por especialistas e nomes de referência nos assuntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *