Surpreendente Delicias da Capytu

A Capytu/Manoel é chef de cozinha de grande talento. Cuidou do gastrobar Vitruviano por um bom tempo, cria do também talentoso Eugênio Gato, que comandava o sucesso do Vitruviano, enquanto a Capytu gerenciava.

O quiosque Delicias da Capytu virou um agradável acontecimento na orla de Macapá, antes da pandemia. Comida boa, preço honesto, vista linda e uma decoração que deixava tudo mais legal ainda.

A pandemia atrapalhou, mas só por uns dias. Capytu se reinventou, montou seu delivery pra nao deixar os fãs de sua comida na mão, e reorganizou o cardápio com pratos que respondessem bem ao tempo de viagem até a casa do cliente, sem perder o ponto.

Enquanto atende delivery e drive thru, Capytu cria novos pratos para renovar o cardápio para quando for possível voltar a receber em seu ambiente na orla. Mas já atende os novos pratos criados, mesmo não estando ainda no cardápio.

Uma mostra das imagens para vocês. Provei a salada de camarão. Apenas sensacional. Veja mais pratos no instagram @DeliciasDaCapytu

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *