• pelo que to vendo não é só o prefeito nogueira aqui em macapá a vice Helena tbm tá exonerando pra caramba… entre os exonerados estão muitos diretores de escolas.

    • A Helena Guerra também está demitindo Diretora de Escola e pessoal de contrato administrativo aqui em Fazendinha. Mas o motivo é outro: Quem não fizer campanha da filha dela, Kika Guerra, para o Conselho Tutelar pega “bilhete azul”. Essa eleição pra membro de Conselho Tutelar está virando caso de polícia. É pressão de todo lado. É pior do que eleição partidária. Alguém tem que tomar alguma providência.

  • Isso é pra corrigir os furos provocados pela gastância nas capanhas de Maria Góes e Marcivânia, foram muitos reais. Eu vi!!!

    • kkkk Eita oposição rasteira! qualifica ai rapa teu comentario. Se vc ta dizendo que Nogueira gastou milhões na campanha de Marcivânia é pq tem provas, não é? Ou vai ter que provar em outro local ta bom fio. Agora eu posso falar como foi construido a campanha de nossa companheira eu participei e vivi, Foi a camapanha mais emocionante que participei, fio na militancia e na luta por dias melhores para nosso povo.

      • Cara vou te dizer uma coisa certa. O pior cego é aquele que finge que não quer ver a realidade!! um abraço sr. Zeca do PT eu conheço bem vc…sem mais.

      • Esse tal de Zeca do PT tenta intimidar a crítica de quem disse que o Nogueira gastou dinheiro público na campanha dessa Marcivânia. É opinião,velho! Liberdade de expressão! Não tem que provar nada.É o que as pessoas viram nas ruas de Santana.Esse tal de Zeca do PT deve ser mais um dos carguistas fisiológicos do PT daqui.Ainda é demagógico, dizendo que milita e luta pelo povo.Conversa. Milita por cargos e privilégios,isso sim. Ainda por cima é ignorante,pois não sabe acentuar o seu texto:…ou vai ter que provar em outro lugar. Tá bom, “fio”?… É assim,bundão.

    • Séra que o Prefeito Nogueira vai deixar seu povo que lhe apoia outra vez passando fome no Natal? ele já se acustumou dar de presente um natal miseravel para quem lhe ajuda.Torço que não tenho amigos que dependem disso para comer.

  • O prefeito deveria era pagar as rescisões do pessoal que exonerou a mais de 2 anos, e ainda pagar o pessoal da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *