A causa é justa

Senador Randolfe Rodrigues terá um ano de menor presença no Amapá.

A causa é justa. Randolfe foi escolhido pelo seu partido, o PSOL, como pré-candidato a presidente da República. E isso nos orgulha.

O bonde do recalque vai reclamar. Mas é apenas falta de ter motivo justo para criticar atuação do senador.

Brilhe no céu brasileiro, Randolfe!  O Amapá mandou à política nacional um jovem inteligente, de grande capital intelectual e político, íntegro e militante de grandes causas.

O debate político brasileiro será enriquecido com sua presença.

E o povo do Amapá, que você tão bem representa, vai entender sua ausência.

Plenário do Senado

  • O senador-presidenciável Randolfe Rodrigues continua sua jornada pelo Brasil prá levar e alavancar sua candidatura ao cargo máximo do executivo no país. Um Jovem ousado, denodado e que não tem medo de disputa política. Foi assim por essas bandas(deputado e senador) e mais ainda como presidenciável. Uma candidatura que certamente ganhará o país e que terá muita musculatura para questionar e ser propositivo a essas dobradinha que domina o país há anos, PSDB E PT, mantendo tudo como está para os donos do poder. Inclusive hoje(22.01), presidenciável RANDOLFE, estará na RECORD NEW sendo entrevistado pelo jornalista HERÓDOTO BARBEIRO.

  • Estou assistindo a entrevista. O senador está visivelmente nervoso. Infelizmente, não está convencendo.
    Não se deve gaguejar em momentos como esse.

  • Analisando o destaque do Randolfe como senador, observa-se que não tem nenhuma relacionado a causas do Amapá ou dos amapaenses. Caso Demostenes e Cachoeira, ECAD, Exumação do João Gulart… Nenhuma dessas mudou a vida de quem vive aqui, talvez seja melhor ele ser presidente mesmo, derrepente com a saida dele o Amapá ganhe um senador pra lutar pelas causas daqui.

  • O comentário de nº 3 não é de minha autoria(VASCONCELLOS), alguém usou indevidamente e sem a minha autorização para postar palavras, frases e raciocicínio que não são de minha autoria.

  • Conheço a história do senador Randolfe e suas lutas por um Amapá e um Brasil melhor e jamais postarei ataques e críticas infundadas a ele e a seu trabalho. Apoio, INCONDICIONALMENTE, sua candidatura e vou ser soldado nessa batalha.

    • Eu me Chamo Mario Frei de Vasconcellos, por isso uso o nome Vasconcellos, ou você acha que é o único Vasconcellos do mundo? E outra, não estou fazendo críticas infundadas, to colocando minha opinião, e o que falei é fato. Por sinal, também votarei no Randolfe para presidente, assim como votei pro Senado, mas pra cargo daqui não voto mais.

  • em razão dessa semelhança de nome e para evitar desconforto e outras interpretações que possam ferir minha linha de penssamento, estarei nos próximas dias, MUDANDO meu nome de VASCONCELLOS para outro que definirei futuramente. Gato escaldado tem medo de água fria. Assinado(Vasconcellos) que apoiou Randolfe como senador e o apoiará como presidenciável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *