*50 mil pessoas participam de caminhada com Davi e Clécio, pelo centro de Macapá

 

Mais de 50 mil pessoas participaram, na manhã deste sábado (10), da caminhada do candidato à reeleição ao Senado, Davi Alcolumbre (AP), e do candidato ao governo do Amapá, Clécio Luís, no centro da capital. Ao som de muita música, Alcolumbre e Clécio reafirmaram seus compromissos com o crescimento do estado e por mais saúde, educação, segurança e qualidade de vida para os amapaenses. Segundo o senador, a caminhada, que passou pela tradicional Rua Cândido Mendes e terminou na Praça do Barão, é apenas um “esquenta” para o dia 1º de outubro, véspera de eleição, quando os candidatos farão uma nova grande caminhada com a população.

“Esse tipo de contato com as pessoas é fundamental para sabermos em que estamos acertando e no que podemos melhorar como homens públicos que representam o estado, que trabalham e acreditam em um Amapá mais desenvolvido e, principalmente, que tem o objetivo claro de assistir os amapaenses em suas principais necessidades”, afirmou Davi Alcolumbre. No próximo dia 2 de outubro, mais de 156 milhões de brasileiros elegerão o presidente da República, 27 governadores, 27 senadores, 513 deputados federais, 1.035 deputados estaduais e 24 deputados distritais.

Está prevista, ainda na tarde deste sábado, outra caminhada de Davi e Clécio com a população. Desta vez será em Santana, na companhia do prefeito Bala Rocha, de candidatos a deputados estaduais e federais, além de lideranças políticas da região.

(Assessoria Davi Alcolumbre)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *