• BOM DIA,
    FIQUEI SABENDO POR BOCA PEQUENA, QUE LÁ PELAS BANDAS DE BRASÍLIA CHEGOU DENÚNCIA JUNTO AO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, CONTRA A AL, NO QUE CONCERNE A PROTELAÇÃO DA POSSE DO LEURY FARIAS NO CARGO DE DEPUTADO ESTADUAL NA ASSEMBLÉIA, SÓ NÃO SEI TE DIZER QM VAI PAGAR O “PATO”, EU É QUE NÃO SOU, NEM DE PATO EU GOSTO….

  • Justiça deve e tem que ser respeitada, o Deútado Jorge Sousa, só faz mal pra ele mesmo adiando a sua saida inevitável, olha o que aconteceu recentemente no senado.

  • Rapa !!!o Presidente do Curral do Sarney…ops!!!da AL do AP jah sabia o ia acontecer, por isso deu o gorrepe e deixou o Dalto..kkkkkkkkkkkk!!!!se bem que não adianta nada esse poha do Leury entrar, ele vai compor com a harmonia, vai mais um pro Curral!

    • Cjunior, é lamentável a forma como vc me trata, não o conheço, não sou seu parente, nem seu filho ou muito menos seu irmão. não sei quem é seu “deputado”, com certeza ele deve ter te decepcionado e aderido ao império harmonico. critique-me construtivamente, não apele.

      • Leury, não lhe conheço pessoalmente, mas sim teu irmão Eury, que nos idos anos de 90 batíamos um dominó( ele não gostava de levar careta) na casa do prof. Manoel Pedro, na Av. Raimundo Alvares da Costa, proximo a antiga clinica dos Freires, e lhe sou solidariocom relação À esses comentários pesados. Sou de linha política adversa a turma da harmonia, mas lhe devemos respeito, pois vc é uma autoridade constituída atraves da vontade popular. Sucessos… Que vc destoe, no bom sentido, dos demais da turma da harmonia

  • O Lobato vai continuar dizendo pro Jorge, e ele acredita, que o procedimento de ampla defesa deve continuar. Aliás, ele disse no programa dele que o Leury ainda vai esperar muito. Ele deve estar certo e os Ministros errados. Ele é muito bom disso. De puxação !

  • Uma pergunta aos entendidos de legislação eleitoral.Por qual Partido o Leury foi eleito;ele pode assumir;depois de 2006,quantos Partidos ele percorreu?Penso que a Fidelidade Partidária veio para proibir essas mudanças e não para incentivar.Ele já ganhou do Papaléo,em menos de 10 anos de politica ele já esteve em 6 Partidos.

    • Eles te dirão, que qualquer cidadão, filiado a qualquer partido político, quando sofrer grave discriminação pessoal dentro da agremiação partidária, pode e deve mudar de partido, dentro do que estabelece a resolução eleitoral do TSE, mas não adianta te explicar, pois teu time é outro.

      • Amigo Leury, eu quiz apostar como vc não seria empossado já. Ainda vai rolar muita protelação. Estou torcendo para que vc seja empossado logo, mas a nossa justiça só faz injustiça.

  • Postado por Anônimo disse…

    Puto da vida!!!

    Ridiculo… Os deputados da AL so funcionarem no puxao de orelha… Que vergonha seus Imlos. Drs. Deputados!

    Envergonhando os amapaenses… Quem faz as leis, se nega o cumprimento das mesmas… Um absurdo!

    Agora, seu Leury Faria(s)… Quero so ver se vai trabalhar mesmo… Pelo povo do AP! Ou gastar o pouco tempo que lhe resta para saquear os cofres do Estado (AL)!?
    So negociar cargos??? Quero so ver…

    Ja chega de sacanagem!

    Enquanto, ao Jorge…Souza…Ele que se trate de ficar de baixo da saia do vereador que ele bem elegeu!!! Eit’a…Macapa…

    Ney… Quando isso vai acabar???

    Pelo visto vai acabar no dia que eu morrer para acertar contas com o diabo!

    Puto da vida mesmo!

    28 de Outubro de 2009 07:53

    http://neyzinho.blogspot.com/2009/10/leury-farias-vai-assumir.html

  • O Sr. Jorge Amanajas… Deve cumprir a lei… Como um legislador se nega a dar encaminhamento a decisao judicial… O Jorge t’a ficando doido? Cara… O Sr. com esse tipo de comportamento ainda quer ser Governador! Meu DEUS! D’a at’e calafrios s’o de pensar!!!

  • Muda só o boi, o dono do curral é mesmo.

    Um caldo de cana prá quem adivinha quem é o dono dele……………….? a primeira letra é (b) de bigode.

  • O Deputado Jorge Souza,foi cassado porque não faz parte do time do Sarney,se fosse da turma desse cara que não aceita ser investigado tipo:Francisca Favacho,Dalton Matins e Eider Pena.Todos tinham processos mais pesado,mais contundente e nenhum foi cassado.Eles são da tropa de choque do Fofo,seja na assembléia ou em qualquer lugar.Isso é uma vergonha.

  • observador, existe outra situacao rolando com relacao ao sr leury farias e sua mudanca de partido. ele foi eleito PCB, porem mudou de partido, tendo em vista a lei de fidelidade partidaria essa vaga pode nem ficar muito tempo com ele, pois ele inflingiu a lei, sendo assim quem assumiria a vaga seria o ex deput. randolfe rodrigues…
    (ah e todo mundo sabe q o fofo ajudou o leury, mandando caçar o nelson pilantra…

  • Na verdade é uma questao de tempo, a vaga pertence a coligacao frente de esquerda, da qual o sr leury fazia parte em 2006, pelo pcb, porem ele troca de partido do que troca de roupa, ja sao uns 4 ou 5, so que me lembro, psb, pc do b, pcb, pmdb e pp… a vaga é de direito ao dep. randolfe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *