15 anos sem você: De Hirene Pennafort para Hélio Pennafort

Hélio reportando por aí
Hélio reportando por aí

 

O caboclo que eu convivi pouquíssimo tempo, mas que deixou muita lição, aprendizado e com certeza muito amor em minha vida.  Não é perceptível que você se foi, pode parecer estranho contado o tempo que não está mais aqui, mas por um motivo eu penso que estará chegando a algum momento rindo, fazendo brincadeiras e me ajudando em qualquer coisa, apenas eu penso isso, pois não me despedi adequadamente, por eu ser uma criança que não tinha a noção do que estava ocorrendo, pensei que você tinha me deixado porque queria e não o motivo correto.

Há meu velho. Se soubesses o quanto eu queria ter lhe dado um abraço pela ultima vez. Se eu soubera que não eras para sempre eu teria lhe aproveitado mais. Sinto tantas saudades meu pai. Queria muito que o senhor estivesse presente esses anos todos, pode parecer um tanto egoísta de minha parte querer algo assim, mas a saudade transborda de uma forma ainda brusca.

Embora tenhamos passado pouco tempo, posso lembrar-me de algumas coisas que fazem os meus dias serem melhores como a sua proteção, sua sabedoria ao me ensinar algo, o seu carinho a cada abraço e com certeza todo o seu grande amor por mim e por nossa família.

“Pai, pode crer eu tô bem, eu vou indo, tô tentando, vivendo e pedindo com loucura para você renascer…” Quando ouço esta parte da música Pai – Fabio Jr., ela descreve o sentimento que ocorre sempre que penso em você meu pai. Sei que você está aqui comigo e todos os dias penso em você.

Acredito que continua me amando e protegendo de onde você está e quando eu oro você me escuta também. Meu “babobabo” eu só tenho a agradecer o quanto me trouxeste felicidade e fez tudo parecer bom. Aquele sorrisão maravilhoso que eu queria ver novamente, nossos passeios de bicicleta pela manhã e por fazer acreditar que posso conseguir o que eu quiser, basta apenas eu fazer o certo e me esforçar bastante.

Eu continuo com saudades e lhe amando muitíssimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *