Show de Dudu Nobre, estreia de “Doutor Estranho” nos cinemas e apresentação de Nivito Guedes, marcam agenda cultural do fim de semana em Macapá

 

Iº Stand-up adulto em Macapá

Sexo, humor e amizade fazem parte do Iº Stand-up adulto em Macapá, àqueles para maiores de 18 anos, denominado “Histórias de Camapu: Como eu faço para espocar teu camapú”, que acontecerá neste dia 5 de maio, no Cupido Bar, a partir das 20h. Apresentado por Ingrid Iolli, editora da Revista Camapu Sexy e produzido pela empreendedora cultural Priscila Mori do Grupo On Produções, o Stand-up é sobre sexo e contará também com apresentações de cantores locais, como Ingrid Sato e Raffaela Steffans.

Dudu Nobre faz show em Macapá

Dudu Nobre faz show de reabertura da sede de Boêmios nesta sexta-feira (6), a partir das 20h, no Laguinho .Um mix de sambistas farão parte deste espetáculo. Tudo isso com o requinte especial dos sambistas amapaenses, Aureliano Neck, Silmara Lobato e Shory, além das participações especiais das baterias de Piratas Estilizados e Boêmios do Laguinho. Mais informações pelo telefone 99144-8597.

Tiana Ribeiro na Delícias da Capytu

Neste Sábado tem Tiana Ribeiro na Delícias da Capytu, a partir das 20h. O local é situado na Rua André de Oliveira Costa, 771, Santa Inês, mais informações: 99164-7052

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” da Marvel Studios, o Multiverso foi aberto e expande seus limites para mais longe do que nunca. Embarque em uma viagem para o desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as perigosas realidades alternativas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo adversário misterioso. O filme está em cartaz no Cinépolis do Macapá Shoppin e Amapá Garden Shopping.

Nivito Guedes apresenta show “As cores da minha terra”

Neste domingo (8), a partir das 17h, no bar Enseada, localizado no Amapá Garden Shopping, o cantor, compositor e violonista amapaense Nivito Guedes fará o show “As cores da minha terra”. A apresentação, com um repertório escolhido a dedo, será em homenagem às mães, em alusão ao Dia das Mães. Nivito Guedes é jovem, mas com rica obra. Ele possui cinco CDs gravados, “Todas as Luas”, “Tô em Macapá”, “Misturando Tudo”, “Tucupizeiro” e uma Coletânea com canções que participaram de Festivais. Além destes, o instrumentista participou dos DVD ‘s como “Especial da Música Amapaense”.
Reservas e vendas de mesas pelos contatos: (96)98118-2610 e 98112-7594.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.