Zé Dirceu em Macapá na quinta-feira

O ex-ministro José Dirceu faz visitinha política em Macapá, amanhã, quinta-feira.

Na programação, pela manhã ele conversa com a imprensa, almoça com a executiva estadual do PT e convidados, a noite debate com os petistas sobre a Conjuntura Nacional e as eleições de 2010 e janta com o Governador Waldez Góes na residencial oficial do governo.

Não vou poder ir ao “conversê” com a imprensa. É fora do meu horário de trabalho de blogueira.

Então por favor, prezados coleguinhas da imprensa, jornalistas blogueiros e twitteiros em geral. Entrevista com Zé Dirceu sempre rende bem e tende a ser quenthura. Quero copiar as matérias de vocês aqui, prometo que dou o crédito. Não precisa perguntar sobre o saudoso mensalão. Isso dá B.O.

E atenção fontes super-quentes e classudas deste o blog: mandem as boas.

  • Dilma, a candidata do Dirceu do MENSALÃO, está uma piada, está mais para Zacarias ( o saudoso dos Trapalhões) do que para candidata a presidente.

  • Lula, não é igual ao Sarney, ele é dez vezês pior!
    Pelo menos o Sarney tem coerência, isto é, se mantém o mesmo crá-pu-la desde a ditadura!

  • Como droga é proíbido no Brasil, por que o PT não é proíbido, já que é uma verdadeira droga? E olha que já fui eleitor e militante desse partido que rasgou sua bandeira, quanto a ética, honestidade, etc …
    Lula é mais um picareta, uma piada!!!!!!!!!!!!!

      • Eu tb concordo c/o Luiz e diferente de vc, acho que só se salva 1% d’áqueles lá.Hj na Assenbleia Geral da ONU,OBAMA mandou um recado p/os Países em desenvolvimento(incluso o nosso,é claro),onde diz que estes “devem eliminar a CORRUPÇÃO,que é um OBSTÁCULO para o PROGRESSO”.Será que LULA,SARNEY,WG e os 99,9% estão interessados neste recadinho?

  • Os números não mentem:
    dados divulgados pela Fundação Getúlio Vargas, Governo LULA (2003-2008)
    – 31 milhões de brasileiros ( duas vezes a populção do Uruguai) subiram de classe social;
    – 19,4 milhões deixaram a linha da pobreza( a lasse E) e passaram para a classe D;
    -1,5 milhão migraram da classe D para a C;
    Registrou-se no Brasil uma queda de 43% do grupo dos mais pobres e que subiram de classe social;
    As classes A e B (renda superior a R$4.807,00) ganharam 6 milhões de pessoas;
    -A classe C que é a maioria recebeu 25,9 milhões de pessoas nos últimos 5 anos.
    Os números da FGV são uma demonstração clara dos acertos do governo do PT e LULA e uma das razões do Lula ser considerado o presidente mais popular do mundo.Quem não gosta do PT e do LULA tem todo o direito de reclamar, só não tem o direito de não querer ver a realidade.Oitenta por cento dos brasileiros apoiam o presidente.Nunca antes na história deste país……Querem mais??????

    • Quer dizer que é a velha politica do “ROUBA MAIS FAZ”, é só ter bons indicadores, esta liberado pra deixar a vaca correr no pasto. Desculpe, mas a sua mentalidade ñão acompanhou o crescimento do País, o Zé dirceu é santo por acaso?

  • Não tem como discordar dos numeros apresentados pelo Lorival, mas onde o Lula deixou a desejar foi no aspecto politico de fortalecimento das figuras nefastas da história politica do Brasil, acho que ele não precisava se aliar ao Sarney e seus comparsas, ele tinha condições de tocar o projeto que hoje apresenta esses resultados sem se aliar a essa corja…acho que ele se acovardou e não existe essa de governabilidade, ele podia pelo menos se aliar a outra parte do PMDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *