WG-PP

Deputado Jorge Amanajás, disse em petit comitê recente, que acha que já foi rifado por Waldez Góes.

Eu também acho.

E não se engane Jorge, aqueles seus amigos e aliados, que aparelham a máquina pública de cabos eleitorais em cargos, também devem lhe rifar.

Aqueles que tem empresas e testas de ferro vendendo para o governo também.

  • Alcilene,não foi só o Waldez que abandonou o Jorge Amanajás,o prefeito Cassado 4 vezes também.Observe que todos os dias bem cedo ,Waldez e Roberto vão para os bairros de Macapá contar mentiras,já que não tem dinheiro para fazer nada,nem mesmo para pagar os salários dos funcionários(sempre tem que emprestar).Roubaram tudo.

    • Cara, vc não sabe o que fala. O Roberto tem demonstrado um trabalho sério. Agora, com relação ao Jorge Amanajás esse tem que sair de cena mesmo. Já pensou a Assembléia no comando do GEA? Deus tenha piedade de nós

    • meu amigo com certeza vc deve ser apaixonado,pelo familia capiberibe,eu não votei no roberto,mas admito que ele esta trabalhando e muito,vc nao deve andar pelas ruas né pra ta falando essas merdas ou seu amor pelo capi te deixa cego,continue firme roberto e trabalhe pela melhoria do nosso povo

  • a meu ver Waldez optou por fechar com P.Paulo por que sabe que para se eleger depende do orçamento público foi assim que se elegeu em 2006 e que garantiu a eleição de Roberto para prefeitura de Macapá, se acostumou a ganhar com as facilidades da maquina pública e em 2010 quem vai tá com a chave do cofre é PP.

  • a divisão da centro direita em três candidaturas Jorge Amanajas, Pedro Paulo e Lucas Barreto, abre a possibilidade do surgimento de uma candidatura forte de esquerda é esperar para ver

  • Joaquim, no 2º turno eles todos se unem para que ninguem perca essa mamata do dinheiro do povo. Pode escrever , no 2º turno vão estar todos juntos comprando os votos dos burros eleitores amapaenses.

  • Tenho dito muitas vezes,a harmonia vai acabar lá no IAPEN, quantas oporunidades o Jorge teve para Cassar o Waldez,bandalheira é que nunca faltou,o primeiro escândalo foi na AFAP,com o seu Edmar Laurinho em 2003,de lá pra cá,não parou mais,até insinuar assaltos eles estão fazendo.

  • Queria mesmo era ver PP, os Góes, sarney, esse projeto mentiroso de politico idôneo (Lucas Barreto), Pimentel e companhia, Dalva, entre outros, arderem no inferno a eternidade inteira, mas nem me preocupo pois pra quem acredita em Deus como eu acredito o fim deles nas mãos do administrador do inferno é liquido e certo, huahuahuahuahuahuahuahauhauahua!!!

  • q os tres queimem no inferno!!! eles vao se afundar nas proprias mentiras e roubalheiras!!! Lucas Jorge e PP, sao tudo cria da mesma costela! tesmos q expurgAR eles e a quadrilha q eh a familia capiberibe

  • Esse Cabecinha aí,deve participar de uma das várias QUADRILHA do Governo Waldez e/ou daquela que está lá na PMM.Ele já deve ter ido preso na PF.

  • O Waldez já rifou o Jorge há muito tempo e levou junto também o iludido Papaléo, só que ele não enxerga. Nessa briga o Papaléo vai ficar chupando o dedo porque o WG vai com o Gilvan apoiado pelo PP. E ai pergunto: quem vai sustentar a campanha do Jorge e do Papaléo ? Será que o Papaléo pensa que a segunda opção vai ser de novo dele ? Ah Coitado ! Ele que arranje um novo ninho para chocar porque no dos tucano não tem mais espaço para nenhum ovo. Quem não vê o Lobato puxando o saco do Papaleo para amenizar as coisas para o Jorge. Se o Papa quiser já era o Jorge. Aliás, não pense o Jorge que a amizade que os Deputados Estaduais demonstram por ele hoje, vai resiste ao poder da caneta do Pedro Paulo. Não tem essa. Os caras estão querendo e se salvar. Os Deputados não estarão nem ai para os candidatos ao Governo; estarão pensando nas suas reeleições. Essa de morrer pelo Jorge é balela. Nessa só quem ganha é o Lucas que só está assistindo eles se matarem.

  • Concordo plenamente. O PDT articula uma candidatura própria ao governo. No caso, Waldez Goes poderá esquecer o Senado e permanecer no governo para garantir o apoio da máquina pública.O Jorge zsempre foi fiel à Waldez. Se achar que não tem apoio, deve jogar duro, sem pestanejar.

    • Pro WG tanto faz se eleger pra senado como não o futuro dele e da familia dele tá garantido pois a MÁrilia vai ser do TCE em cargo vitalicio que ele vai mandar ela pra lá (olha a reforma do TCE na FAB, olha? ele iria mandar a esposa dele ficar num lugar que ele não reformaria?) e além disso ele tá se lixando pra PP.
      Agora é um absurdo todo mundo ficar “esperançoso” com a cria do Sarney que é esse traste do Lucas Barreto! Gente? vamos acordar? esse cara também vai acabar de vez com o Amapá meu!!!

      • amigo deixe de falar merda,pois vc querendo ou não o lucas vai ser governador por que nao é um bosta quen nem vc que decide e sim o povo,é o povo ta cansado de capi e waldez queremos gente nova

        • Gente nova? Eu estava até começando a acreditar, mas agora que descobriram a ligação dele com o Sarney, sinceramente, o Lucas terá muito mais trabalho para me convencer. Caramba, eu já tava quase acreditando…

  • Papo sério! O WG e o RG vão asfalta até ponte nesse verão, vão apoiar associações, eventos, viagens para estudantes, … O PDT vai trabalhar a candidatura do Roberto para o Governo, o WG não sai e o cerco esta armado, vai dá eles denovo, a Dalva, o Milhomem, o Jurandil, Davi, a maioria dos prefeitos vão estar juntos. é aguardar pra vê. Papo sério!

  • Ruy Guarany e Beto Costa,como é que o Waldez vai fazer o seu sucesso.Ele só ganhou em 2002(isso porque o PSB ajudou).Em 2004 pegou uma goleada(com o Bala) em 2006 comprou uma reeleição com 6 processos,gastou 176 milhões pagando uns supostos precatórios,foi indiciado ao STF pela venda da estrada de ferro,tudo isso para se reeleger.Em 2008,bom essa eles juntaram todo mundo e perderam,esse prefeitinho aí a sociedade não reconhece com tal.As pesquisas serias(fora o jornal 12),todas elas coloca o Waldez em 3º para o senado,atrás inclusive do andarilho.

  • De tanto vocês fazerem pouco caso é que ele estão implacando uma vitória atraz da outra, assim até eu vou desistir da oposição!

  • Verdade Beto Costa, os caras estão ganhando todas, mesmo que ilicitamente e com a conivência da justiça eleitoral. Mas é isso que vem aí de novo, eles vão se juntar sim e vão comprar votos de novo, pois sabem que aqui tá tudo dominado. O acerto é que no 2º turno todos se juntam contra a oposição, eles podem trocar os personagens, mas não querem que a HARMONIA acabe. Afinal todos estão ganahndo muito dinheiro, e o Amapá nesse atraso total. É uma pena que o eleitor daqui é burro e vende o voto pra esses canalhas. e aqui não existe justiça eleitoral ….Não tenho esperança !!

  • A história politica do mundo conta que é quase impossivel manter um esquema com tantos interesses em jogo, o ano que vem dirá, mas já começamos a ver o puxa-puxa, na hora do salve-se quem puder, até a mãe desses politicos vai rodar, o governo do Amapá não tá com essa bola toda de dinheiro pra manter essa harmonia por décadas, a divisão já existe e quem deveria dar um norte, está todo enrolado em brasilia, o candidato mais forte da próxima eleição é a máquina, waldez ficando o canditado dele fica sendo o favorito, waldez saindo o Pedro paulo se torna a bola da vez, pois ele chama os deputados fecha acordos, cala a imprensa (já calada), agrada os prefeitos e será mais do mesmo. o bom é saber que o tempo calará todos, não existe jogo sujo com o tempo, e muitos já estão com as sobras do tempo.. é o que nos resta acreditar, pois de certo é que o Amapá é esse estadozinho cheio de problemas que não tem nem o básico pra uma vida decente. isso é fato.

  • Vou dizer, estamos na merda, vamos continuar comendo merda, a minha preocupação e esta merda
    vai dar para todo mundo.

    falei

  • Escreve ai: WG não sai do cargo e vai fazer o governador!!! Marilia vai pro TCE, Alberto Goés ou Haroldo Vitor pro governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *