Violência. Jovem publicitário é assassinado em frente ao Guanabara

O jovem publicitário Andrey Smith, foi assassinado a facadas, por um assaltante, no começo da noite deste domingo, em frente à escola Guanabara e ao lado da Catedral de São José, na hora da missa,

Amante da dança, e segundo relato de seus amigos, um jovem alegre a trabalhador. A perda de Andrey, retrata a violência absurda, a insegurança que faz vítimas e a falta de valor à vida.

Misericórdia.

  • Que a espiritualidade tome conta e amore seus familiares e amigos ! O local sempre foi alvo de assaltos e sombrio as redondezas por pouca iluminacao e seguranca ! Vergonha para a seguranca publica que eapero suprir com este concurso a necessidadea de mais seguranca a.nossa sociedade e mais educação nas.escolas para crianças, pois inumeros são casos desses menores assassinaram pessoas como essas injustamente ! Vergonha para a política brasileira que tantos milhões e pra nada. Lamentável tudo isso, absurdo não podermos andar pelas ruas de Macapa que lembro minha família Cunha chegada em 1950 Pois podiam dormir e andar com segurança nesta bela cidade e hoje uma situação caótica.

  • O bairro central está muito perigoso! Existem várias lâmpadas queimadas nas ruas Mendonça Furtado, Eliezer Levy e General Gurjao. Pedimos a Prefeitura que faça a troca destas lâmpadas urgentemente. E este perímetro e deserto em razão de não existir muitas casas e somente escolas, prédios públicos que a noite não funcionam!

  • No primeiro semestre desse ano, não me recordo o mês nem dia, até porque foi um susto que passei, sofri um atentado de assalto nesse mesmo perímetro, só que corri e eles não conseguiram concluir o assalto, minhas pernas foram muito rápido e eles ficaram frustrado, mais aconselho as pessoas ficarem atento, nessa , área pois parece calmo, na verdade que é muito perigoso.

  • aquele ponto conheço bem apesar de ser de belém morei em macapa, é um local ruim, a cidade é muito escura, falta iluminação pública, como em todo o Brasil os politicos não fazem nada , mais especialmente o Amapá não evolui está parado no tempo. uma cidade boa, mais cheia de mato , ruas não asfaltadas, iluminação podre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *