Um lugar que cuida dos homens

Sim. Isso já existe em Macapá. O salão Giovanni L’uomo entrou no mercado acreditando no Amapá e no homem moderno: que tem pouco tempo, precisa encontrar vários serviços em só lugar, otimizando seu tempo, ao mesmo tempo em que dispõe de opções de entretenimento. E que sabe que vida moderna e o mercado competitivo exigem aparência saudável e bem cuidada.

Além desse serviço já existir em Macapá, é oferecido num espaço lindo e confortável, que dá vontade de ir ao salão.

O espaço Giovanni L’uomo, exclusivo para os cuidados masculinos, dispõe de serviços de barbeiro, cabeleireiro, manicure e pedicure, engraxataria, podologia, limpeza de pele depilação diversas como: barba, orelha,  costas e etc…Alem de drenagem linfática e massagem relaxante, entre outros serviços.

Enquanto desfruta dos serviços, o cliente tem a sua disposição internet wifi gratuita, lounge bar, sinuca e tv a cabo.

 

Kids – As crianças tem espaço e tratamento exclusivos, seja para cortar o cabelo, ou somente acompanhar os pais, com brinquedos diversos e jogos.


Esse investimento em um serviço diferenciado surgiu da visão empreendedora do casal
Giovanni e Janaína, ele engenheiro,ela bióloga, que acreditam no Amapá e seus segmentos, que foram conhecer espaços similares em grandes centros para oferecer o melhor aos homens do Amapá.


E o melhor é melhor mesmo. Inclusive nos preços.



O Salão Giovanni L’uomo fica na av. Mendonça Furtado, 1515 B, entre Manoel Eudóxio e Hamilton Silva, Centro. Telefones 3223-6366

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta: 13:00h às 20:00h e Sábado: 09:00h às 19:00h

Vá conhecer. Recomendo!

  • Tudo de bom p/os homens desta city,mas a maioria não tem salão nem bisturí que dê jeito(rsrs),vá ter homens feios assim lá no Macapá…..hehehe.Já as mulheres dão banho,maioria lindas de viver.

  • Um lugar no nível das grandes cidades, mas as vezes em Mcp as coisas não dão certo por conta do atendimento. Fui quinta-feira (3/11), chegando 19:55h, c/ placa,de aberto na porta.acionei o interfone e abriu-se a porta, me dirigindo ao balcão de recepção, informando q queria cortar o cabelo e a pesoa q me atendeu disse-me q estava encerrado o expediente. Questionei! Está aberto, os profissionais estão ali e eu não posso ser atendido? Não agende p/ manhã q hj já encerou. Perdeu-me como cliente, não volto + lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *