Os resultados dos julgamentos realizados pela Corte, estão publicados no mural eletrônico, na página do TRE do Amapá www.tre-ap.jus.br

Seguindo cronograma estabelecido pelo calendário eleitoral das eleições 2018, a Justiça Eleitoral (TRE-AP), deve julgar até a segunda-feira (17), todos os pedidos de registro de candidatos a governador, vice-governador, senador e suplente, deputados federais, estaduais e distritais, inclusive os impugnados e os respectivos recursos, assim como publicadas as decisões a eles relativas (Lei nº9.504/1997, art. 16, § 1º).
Os resultados dos julgamentos realizados pela Corte, estão publicados no mural eletrônico, na página do TRE do Amapá www.tre-ap.jus.br
Link direto http://www.tre-ap.jus.br/servicos-judiciais/mural-eletronico-eleicoes-2018 

17 de setembro
Nesta data também findam outros prazos no calendário eleitoral.

1 – Último dia para o pedido de substituição de candidatos para os cargos majoritários e proporcionais, exceto em caso de falecimento, caso em que poderá ser efetivado após esta data, observado, em qualquer situação, o prazo de até 10 (dez) dias contados do fato ou da decisão judicial que deu origem à substituição (Lei nº9.504/1997, art. 13, §§ 1º e 3º).


2 – Último dia para a instalação da Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica.
3 – Último dia para os tribunais regionais eleitorais informarem, em edital e mediante divulgação nos respectivos sítios na Internet, o local onde será realizada a auditoria da votação eletrônica.
4 – Último dia para o Tribunal Superior Eleitoral compilar, assinar digitalmente, gerar os resumos digitais (hashes) e lacrar todos os programas-fonte, programas-executáveis, arquivos fixos, arquivos de assinatura digital e chaves públicas em cerimônia marcada para essa finalidade.
A votação do primeiro turno será no dia 7 de outubro, e em um eventual segundo turno no dia 28 de outubro.
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-1504