O Conselho de representantes da Liga das Escolas de Samba resolveu desligar Piratas da Batucada da Liga e desclassificar do carnaval.

piratao-carro-2_Gavin

A ação foi proposta pelo Vicente Cruz, de Boêmios do Laguinho(que faz parar a apuração, e é useira e vezeira em passar com os carros se quebrando na avenida).

Texto enviado por Cláudio Rogério, de Boêmios do Laguinho, diz que “a representação feita por Boêmios do Laguinho, apontavam provas através de documentos e de matérias do Jornal A GAZETA que mostravam uma lista de nomes de jurados indicados pelo Sr. Mata”.

Ah…Tá. Aquela matéria?

Votaram pelo afastamento de Piratas da Batucada: Piratas Estlizados (que nos últimos anos vem apresentando desfiles medíocres); Jardim Felicidade (hum…); Emissários da Cegonha( hum…humm); Maracatu da Favela (que perde pra ela mesmo todo ano e se dana a destilar ódio); Solidariedade( essa deveria ter sido expulsa pelo desfile horrível que fez).

Império do Povo, não apareceu para votar (como se diz…vazou).

Unidos do Buritizal e Embaixada, se abstiveram (Pilatos tucujus, aquele que leva as mãos).

O que esperar do carnaval 2011?

Dá pra imaginar o sambódromo sem o Piratas e sua torcida? Não né?

É bom ter claro que quem trabalha para apequenar o carnaval, ano a ano, são os próprios dirigentes do carnaval. Bons pra arrumar por dinheiro público e ruim de espetáculos na avenida.

Sem mais delongas….

Arreda aí.

piratao-abre-alas_Gavin

Foto: Gavin Andrews