• Será que não há algum engano? Em 90 Capi era prefeito e não havia reeleição. Não seria a eleição de 94, quando realmente Papaléo era o prefeito?

  • A foto é mesmo de 1994.
    Nádia, sua mãe é também muito bonita, coisas da família Penafort, lembro que você também quando criança era muito linda…
    Atrás de Papaleo e Claudio, vemos a querida Anne Capiberibe.
    Quem quiser comprar fotos (inclusive do Wagner) entre em contato comigo.
    e-mail: [email protected]
    daniel de andrde simões
    Necessito tomar vinho e comer caviar de bode !

  • Foi aí que começou a tal da harmonia, todos harmônicos Capi, Papaléo, Waldez, Bala.
    As fotos não mentem jamais

  • Foi nessa eleição que o Papaleo anoiteceu prefeito e amanheceu derrotado com a apuração das urnas do Bailique?

  • É! … harmonia sempre foi e será uma questão estratégica. Bom é poder mudar, é ser contra ou a favor. Nessa época, era um momento de aglutinação de forças. Essa foto, simboliza a democracia. Convivio entre todos que lutavam contra resquícios da ditadura. Barcellos e … representa nós e os outros. Civis e militares. Foi o início da queda do Comandante Barcellos, Capi, Papaleo, Claudio, Janete, enfim,Wagner, Babá, Reinaldo,Waldez,cidadãos brasileiros no rumo da liberdade. Tenho amigos militares portando bandeira do Chê, coisa rara de se ver… Muitos militantes dessa formação, são hoje deputados, vereadores, senadores,jornalistas, advogados… Carregam e dignificam hoje a democracia,o socialismo, o comunismo, anarquismo, direita, centro esquerda, enfim, ensaiando a orquestra. Para um dia talvez somar a nossa verde amarela todas a cores do arco-iris.
    daniel de andrade simões
    http://www.saitica.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *