Sexta-feira! Oiê…

Espaguete com pinole, da Família Mancini, em SP

Bom, bom e bom

 

Concertos de Verão

Hoje no Largo dos Inocentes O projeto “Concertos de verão”, da Confraria Tucuju, apresenta o grande músico amapaense, radicado em Fortaleza, Aimoré Batista em “Concerto Interativo” .

Começa às 20 horas.

Músico Aymoré e Telma Duarte, dinâmica presidente da Confraria Tucuju

  • Parabéns, Lene, pela divulgação da arte amapaense. Tal qual a Néa, vc também desempenha singular papel na embaixada artística de nossa terra. Deus abençoe!

  • Essa minha amiga Telma Duarte está fazendo um trabalho dígno dos maiores elogios à frente da Confraria Tucujú, entretanto, precisa ser ajudada por nossas autoridades pra coisa ficar ainda melhor.
    Abs. Matta.

  • Uma mistura de movimento, beleza e música. É assim que o 18º Festival Internacional de Dança da Amazônia, o Fida, abre mais uma programação. E para comemorar a maioridade, o evento reúne, durante cinco dias, grandes nomes da dança brasileira e internacional. O festival acontece a partir desta terça-feira (25) e segue até o dia 30, no teatro Margarida Schivasappa do Centur, em Belém.
    obs: Temos um grande numeros de bailarinos amapaenses que se deslocaram para o vizinho estado do para para participar. Admiro a coragem da professora Anete Peixote. Fico triste pela falta de apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *