SESI vai realizar evento para debater temas voltados à ciência e tecnologia, inovação, cidadania e legado cultural

O Serviço Social da Indústria (SESI) Amapá vai realizar o evento Sesi Futuro: Brasil e suas raízes. A programação acontece nos dias 14 e 15 de junho, das 9h às 18h, no Teatro do SESI Amapá. Com entrada gratuita, os interessados podem se inscrever pelo site www.ap.sesi.org.br. A proposta é promover um ambiente de oportunidades, empreendedorismo, troca de conhecimentos e respeito à cultura tradicional para o desenvolvimento humano e por mais e melhores empregos.

O projeto Sesi Futuro: Brasil e suas raízes chega ao Amapá para preparar uma geração de brasileiros capazes de, a partir do conhecimento, da empatia e do trabalho, melhorar as condições de vida de muita gente. Esses brasileiros são jovens, mulheres, homens, trabalhadores, empreendedores, de diferentes segmentos profissionais e condições sociais, e todos estão determinados a fazer a diferença, atuando de maneira determinante junto aos desafios que surgirão no campo laboral nacional ao longo das próximas décadas.

Trata-se de uma feira aberta à visitação, com estandes sobre diversos temas, além de palestras que terão como foco principal as temáticas: trabalho, empreendedorismo, ciência e tecnologia, inovação e juventude, cidadania e legado cultural para o século 21.