Projeto MPA continua nesta sexta no Norte das Águas

Nesta sexta, 5, continua a temporada 2018 do Projeto MPA (Música Popular Amapaense),
a partir das 21h, no Bar e Restaurante Norte das Águas. Quem subirá no palco para encantar o público são os cantores, Brenda Melo e Enrico di Miceli.

Sexta Flash no Vitruviano

O Vitruviano terá a partir desta sexta, 5, a maior FESTA FLASH do estado. A festa se repetirá na primeira festa de cada mês. Em outubro não seria diferente! muito som com od DJS PIRÃO E CLAY BARROS estarão encarregados de comandar a noite.

informações e reservas: (96)98400-6746

6º Congresso Espírita do Amapá

A Federação Espírita do Amapá – FEAP realizará entre nos dias 5, 6 e 7 de outubro de 2018, o 6º Congresso Espírita do Amapá que tem por objetivo apresentar à sociedade a ótica espírita sobre o suicídio, a partir do estudo da obra mediúnica ‘Memórias de um suicida’ ditada pelo Espírito Camilo e psicografada por Yvonne do Amaral Pereira.
O Congresso terá como tema central ‘Memórias de um suicida, uma epopeia em defesa da Vida’, e os temas transversais serão desenvolvidos por renomados expositores do Espiritismo no Amapá, no Brasil e no mundo. Estão programadas, também, momentos de arte com temática espírita, mesa-redonda, apresentação do curta ‘E agora já foi’ e do projeto ‘Semeamar’ da FEAP. O evento será realizado no Teatro das Bacabeiras, em Macapá/AP.

Justiça Eleitoral determina “Lei Seca” no primeiro turno das eleições 2018 no estado do Amapá

A fiscalização será feita pelas polícias Civil, Militar, Federal e Guardas Municipais, procedendo à autuação dos infratores na forma da lei.
29.09.201817:53
Lei Seca em Macapá entra em vigor à meia-noite de domingo, 7
A Lei Seca em Macapá entra em vigor a meia-noite de domingo, 7. A informação é do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP).
O TRE determinou proibição do comércio, distribuição, fornecimento e a venda de bebidas alcoólicas em todo o Estado do Amapá, bem como o consumo em locais públicos ou abertos ao público, no período compreendido entre a 00h00 (zero hora) e as 18h00 (dezoito horas) do dia 07 de outubro de 2018 – dia de votação no primeiro turno das eleições 2018.
A portaria Nº 360/2018 TRE-AP/PRES, foi assinada pelo presidente do TRE-AP, desembargador Manoel Brito.

Samba da Matriz do Donna Antonia deste domingo é com o grande sambista ADEMAR CARNEIRO

O intérprete e compositor de “Corpo de Mani, Dádiva de Tupã”, da Agremiação Carnavalesca Piratas da Batucada, do Carnaval Campeão de 1997 da Era Sambódromo, será a atração do Samba da Matriz Especial das Eleições, pra celebrar a vitória do seu candidato. A partir das 19h, com Júnior Santarém e o grupo Samba da Matriz. Às 21h, Ademar Carneiro, a atração especial da noite.


O Donna Antonia fica situado na
Avenida General Gurjão, 85 – Centro, ao lado do Teatro das Bacabeiras