Roberto Góes acompanha pessoalmente a mudança das famílias do Mucajá

O prefeito Roberto Góes acompanhou pessoalmente a mudança dos moradores que estão ocupando os apartamentos do Conjunto Habitacional Mucajá. O processo de ocupação do conjunto entrou em seu quarto dia. Na segunda-feira, 10, os síndicos, num total de 37, foram os primeiros a chegar aos apartamentos. O trabalho está sendo feito por equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) e Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast), que conferem a relação de nomes de quem vai deixar a casa na vila para se instalar na nova estrutura.

 

Roberto Góes conversou com as famílias, ouviu reivindicações e garantiu que tão logo a área de encosta seja desocupada, a obra de urbanização, que é a segunda etapa do Mucajá, terá início. (José Marques Jardim -Coordenadoria de Comunicação da PMM)

  • Enquanto todos querem dar taca no Camilo, esse prefeito passeia livrevemente. é o Amapá. é só vocês escolherem a harmonia de novo para governar o Estado e vaõ se ferrar, éguaaaa! Ele se beneficiou com as obras do Pac, quando é o CAMILO FALAM LOGO QUE É DO pAC. Eu formei em jornalismo,mas tenho vergonha dessa imprensa que existe no Amapá. Como da lua, Portugal,e eoutros e companhia podem ser “formadores de opnião. Sinceramente.
    A Sócio- Fundadora do Twitter Fest de Macapá, durante os oito anos teve cargo no governo e sua família também. Agora vive postando foto do ex- governador, da ex- primeira dama e detonando com o CAmilo. E pasmem, tem uma coluna no jornal. e o detalhe maior é não tem a mínima condição.

    • Só gostaria de lembrar a senhora que o Sr. Pedro Martins e o Sr. Rodrigo Flávio Portugal pagam o seu horário de rádio e fazem o que querem com o programa, sem ataca de “falsos moralistas” ou “donos da verdade” eles dizem: “Somos Waldez, somos Roberto, somo Gilvam” e não ficam escondendo sua posição política, diferente de muitos e muitos msm que se declaram imparciais mas que pegam o seu “Jabá” bem gordo em off. A Sra. quer um exemplo? os Senhores Maurício Medeiros e Carlos Carmezim, dois super-jabazeiros que se dizem imparciais, palhaçada. Em segundo lugar, a ÚNICA OBRA DO PAC EM TODA A REGIÃO NORTE, foi o PREFEITO ROBERTO GÓES quem fez.. E como diria o Sr. Pedro Martins “Da Lua”: “Estão com raiva? mordam a bunda”.

    • E detalhe, a irmã dela que é Sub-prefeita até hoje não assumiu a função de perita criminal. Sumiu da Politec sem a licença do Govenador Camilo. Hoje deve aparecer toda pimpona entregando a academia de ginastica da Zona Norte. Não tem temor de nada essa figura!

  • Agora começou os abraços e tapinhas nas costas dos eleitores de macapa eita mais que prefeito bom que macapa tem o resto e conversa pra boi dormir

  • Quando uma obra social como esta – casa para pessoas carentes – é anunciada, todos ficam contentes, afinal a moradia de cada família, de cada ser humano, deve ser preocupação constante de todos os governantes. Parabens ao Governo Federal e ao Prefeito. E ao moradores, que façam bom uso de seus lares.

  • senhor prefeito,gostaria que o senhor tomasse providencia a respeito de uma parada de onibus, que fica na AV:Fab. entre a Prof.Tostes e Manoel Eudóxio, que está prester a cair causar uma tragédia e também por ela estar próxima a esquina e quando para mais de dois onibus o terceiro fecha o transito causando o maior transtorno, já participei a prefeitura dois ofícios através do risco e da tragédia que pode ocorrer.conto com a sua sensibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *