As músicas de Roberta Campos já foram destaques em novelas globais e já embalaram muitos corações pelo Brasil. Agora, pela primeira em Macapá, a cantora mineira traz seu show “Todo Caminho é Sorte” e promete uma noite de muito amor, felicidade, saudade e outros bons sentimentos traduzidos em suas canções de interpretações suaves.

“Todo Caminho é Sorte” é o nome do álbum de Roberta Campos que foi indicado para o Grammy Latino 2016 de melhor álbum de MPB e sua primeira música é “Minha Felicidade”, tema da novela Sol Nascente da TV Globo.
“Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar..” ♫


Foi cantando essa canção que o Brasil conheceu a cantora, em meados de 2013, quando essa música foi gravada em parceria com Nando Reis. A ideia deu tão certo que a composição virou trilha sonora da novela “Sangue Bom” e chegou a marca de mais de 34 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.
Noite especial
O show acontece em uma casa de shows de Macapá e tem um caráter intimista. A apresentação promete envolver o público com todos os maiores sucessos da mineira de voz doce. Roberta Campos que, seja na voz no jeito ou na aparência, tem a delicadeza como melhor definição.
Novos talentos
Para tornar a noite uma experiência única, a produção do show preparou um time de novos cantores para a abertura da festa. Nitai Santana, Jessica, Jhamal e Brenda Zeni são a nova geração da música popular amapaense e trazem um repertório autoral para mostrar aos fãs das boas composições.

Show todo Caminho e Sorte
Data: 04 de maio
Horário 22:00
Local:Prime (antiga Green)
Ingressos:
Individual 30
Vip open Bar 50
Camarote (10 pessoas) 450
Camarote open Bar(10 pessoas ) 700