DE: JOSY

PARA: Bb

Não vejo razão para comemorar este dia 12 de junho, porque nosso amor é uma celebração todos os dias do ano. O que tem este dia de diferente dos demais? Acaso eu poderia ama-lo mais por apenas um dia do ano? Por acaso vc estaria mais meigo, seu perfume seria mais delicioso?
Bb, vc é especial todos os dias… Mas mesmo assim vou estravasar meus sentimentos, apenas para marcar uma data que sera um desafio a ser superado nos 364( trezentos e sesseta e quatro dias) o de amar vc hoje mais do que ondem e amanhã mais do que nunca.
Mô, muita coisa ja me aconteceu na vida, mas vc foi a surpresa maior o presente mai s valioso,a felicidade mas real e mais sólido que jamais esperei alcançar e que eu faça parte de sua vida como fiz ate agora.
VOCÊ e mesmo um vencedor, um conquistador nato.
Desde que vc colocou os olhos sobre mim pela primeira vez, eu me senti arrebatada pela sua força e determinação, por este carisma próprio de quem esta sempre no alto do pódio,sempre no topo do mundo….

Que o nosso amor seja eterno                                                                                                                           TE AMO MUUUIITO !!