• Taí um técnico competente, que no governo passado, não se tem notícia de seu envolvimento em escândalos. Articulador político que entende muito de gestão.

  • “Quem não tem competência não se estabelece”. Visão de estrategista. Lembro de uma fala dele: “Não temos inimigos, temos adversários eventuais”. Deixou saudades à equipe que brilhantemente conquistou. Ganha o Poder Municipal. Boa sorte, Alberto!

  • falta alguém com esse perfil no GEA. faço parte do sindicato dos professores da educação. sempre fomos muito bem recebidos por esse senhor. positivo e sem muito lari lari

    • Meu Deus. Fico pensando: será que acreditam mesmo que TODOS esqueceram quais foram os responsáveis pela quebradeira do nosso Estado? Não coloco em dúvida a competência desse senhor, mas era ele o responsável pela articulação política do governo passado. E deu no que deu. Superfaturamento em tudo e enriquecimento rápido. Já ví motorista do governo anterior que adquiriu 3 carros avaliados em R$ 80,00 (Hilux), ganhando R$ 2.500,00. Hoje, está na imprensa fazendo denúncias do atual governo, já vendeu dois dos 3 carros.

        • Carla a unica diferença é que Capi não deixou esse senhor meter a mão mas no governo do primo sabe lá as lambanças que fez. Mas tem pessoas que trabalhava com ele que conta outra história do inocente que você pinta.

    • Se tudo desse certo como a “harmonia” queria, ele seria o vice do PP no governo. Como não estaria hoje o Estado do Amapá?

  • Como o “povo” tem memória curta, um até reconhece escandalos, outro defende por ter sido bem recebido… eis um técnico competente que estava no centro das decisões do poder nos últimos anos, ou não? não acredito na ingenuidade de tamanha competência de não ter visto na mesma proporção da inteligencia de articulador e de gestor, a CORRUPÇÃO que tomou conta do Amapá justamente no governo do qual era estrategista; corrupção que foi revelada crua e nua pela Policia Federal. Dialogo qualificado? paciência, nossa inteligencia merece respeito! Lembrem da piada do macaco, nada vê, nada escuta e, por fim, não fala porque não viu ou ouviu a roubalheira as cofres públicos.
    Alexandre Souza Amaral
    [email protected]

  • Muitos o chamam de competente, curriculo ele tem bem. Eu tenho lá minhas dúvidas, foi o cabeça do governo passado, além de mudar nomes de projetos e prédios públicos. O que mesmo o senhor Alberto deixou de marca na gestão passada? Agora vamos ver seu desempenho na prefeitura. Torço por ele!!

  • Legal! Parabéns Alberto na nova missão! as pessoas comentam as coisas sem saber, e que eu saiba você é limpo na história. Torço por você!

  • Qualificado?parabéns?competente?fez e pode fazer?quando ouço isso só me lembro de uma pessoa,aliás,minto,lembro de duas personas:PAULO MALUF E DELFIM NETO.
    Dizer mais o que??precisa?!

  • Como pode todos este elogios a este Senhor que foi o maior estrategista do governo passado? Será que os Amapaenses tem memória curta? foi o governo de maior escândalo no Amapá. No mínimo, este Sehor prevaricou!! Coitado dos servidores da Prefeitura.

  • Muito competente, pena ter vindo como vice de chapa de ” Pedro Paulo Dias sujos da silva operaçaõ mãos limpas “.

  • Competentíssimo!!!!!! foi cabeça do governo PRESOS NA PAPUDA! E nao sabia de nada, nunca viu nada, nunca assinou nada! Isto é Amapá!

  • No Primeiro mandato do Capi Pai muitos Góes fizeram parte, inclusive o Governador Waldez.. o Alberto é um cara decente e competente, tenho certeza que Macapá vai continuar melhorando, afinal Cidade Forte se faz assim. Parabéns Prefeito.

  • Sou amapaense da gema, la do aporema e me orgulho deste senhor ser amapaense, precisamos de equilibrio e competência, e quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. Parabéns chefe. aguardo o chamado e vamos a luta.

  • Sou amapaense da gema la das bandas do aporema e me orgulho muito em saber que este senhor é filho de nossa terra, o amapá precisa de iniciativas empreendoristas, não de choro e falação, afinal, quem não tiver pecado que atire a primeira pedra. Parabéns chefe, aguardo o chamado e vamos a luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *