Randolfe recebe Ordem do Mérito Aeronáutico das mãos de Dilma

O Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) recebeu nesta quarta-feira (26) a maior comenda da Força Aérea Brasileira (FAB), a medalha de Ordem do Mérito Aeronáutico (OMA). A cerimônia foi realizada na Base Aérea de Brasília e a comenda foi entregue ao senador pela presidenta Dilma Rousseff, acompanhada do ministro da Defesa, Celso Amorin.

Ministros de estados como José Eduardo Cardoso da Justiça, Maria do Rosário dos Direitos Humanos, Aloysio Mercadante da Ciência e Tecnologia e Mirian Belchior do Planejamento, também receberam a honraria. A cerimônia integra as comemorações da Semana da Asa, que tem como principais datas o Dia do Aviador e o Dia da Força Aérea Brasileira, ambos comemorados no último domingo (23).   A medalha da “Ordem do Mérito Aeronáutico” é a maior comenda concedida pela FAB para reconhecer serviços prestados à Aeronáutica por personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, e premiar os militares de seu quadro efetivo que tenham prestado notáveis serviços ao país ou tenham se distinguido no exercício de sua profissão. ( Assessoria Randolfe)

  • Muleke! este Randolph Frederick nos dá orgulho mesmo,ÔH!cabra arretado de bom.Temos que agradecer à Garanhuns(PE) pelo Amapá ter acolhido em suas terras, tão nobre figura.

  • Orgulho do Amapá. Parabéns ao excelente senador Randolfe, por quem tenho enorme admiração pública como representante do povo amapaense.

  • Eu também votei no senador Randolfe, porém estou meio decepcionado com ele, pois não o vejo fazer nada com os ratos que governaram este estado e fizeram um grande estrago nos cofres públicos. Porque o meu senador está tão caladinho? E porque ele só se oportuna com a roubalheira de outros estados, enquanto que tudo o que aconteceu aqui no Amapá o senador está fazendo vistas grossa. Oh! Meu senador eu ainda acredito na sua competência e honestidade. Nos dê uma resposta, se importe também pela roubalheira que acoteceu no Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *