Pára Tudo

Amigo Rostan Martins, arquiteto, doutorando em comunicação, carnavalesco e ex-presidente da Liga das Escolas de Samba do Amapá, foi aprovado no concurso para jurado do desfile das Escolas de Samba de São Paulo. Sim. Lá os jurados são convidados a prestarem concurso.

Agora o cara está super-chique em Sampa. Convites aos montes para shows, ensaios e outras programações das escolas.

  • Rostan mereceu ser escolhido. Ele conhece carnaval, fala com propriedade,tem estudo e capacidade técnica.Além disso tudo, Rostan ama a festa do momo.parabéns, querido, mostre seu potencial por aí!!

  • PARABENS. COMO DIZIA O VELHO GUERREIRO: ELE MERECE, ELE MERECE. A COMUNIDADE AMPAENSE SE SENTE ORGULHOSA. ROSTAN TEM TALENTO, EXPERIÊNCIA E SIMPATIA MOMESCA. O NOSSO SAUDOSO AMIGO “VELHO VALZITO” É SATISFAÇAO TOTAL LÁ EM CIMA. SUCESSO AMIGO. CONTINUE BRILHANDO E NOS ENCEHENDO DE ORGULHO.

  • Parabéns Rostan,
    Você domina com muita competência tudo concernente a Carnaval. Estamos orgulhosos de você, é o Amapá que será muito bem representado, através desse amapaense que brilha no que se propõe a fazer. Sucesso amigo!!

  • Liiiindoooo! Arrasou Paris, como diziam nossos amigos paraenses. Parabéns ao querido Rostan e pra nós do Amapá todos orgulhosos pela posição conquistada por ele com muito estudo e, principalmente, com muita humildade.

  • Parabéns Rostan pela competência e humildade acima de tudo, vc é merecedor afinal tem estudos e estudos, tbm sobre o carnaval!!!!
    FELIZ COM A SUA CONQUISTA!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *