Uma palestra-show com o tema “O Poder Feminino”, que será realizada no dia 10 de março, às 17h, no auditório do Sebrae, na Zona Central de Macapá vai ajudar mulheres vítimas de escalpelamento do Amapá. Parte da renda do evento será destinada para uma campanha que, inicialmente, dará uma máquina de costura a para confecção de perucas à associação que cuida dessas mulheres.
No decorrer do evento, que terá a palestra da fisioterapeuta e youtuber Cátia Damasceno, também será lançada uma campanha para custear a realização de um curso de capacitação profissional de produção de perucas para todas as mulheres da associação. A organização do evento também garantiu vagas na palestra para as mulheres atendidas pela entidade.
“Uma parte da arrecadação será destinada para aquisição de uma máquina de costura que será usada na fabricação de perucas. Também será uma fonte de renda para essas mulheres, assim como ajudar na manutenção da sede da associação que será inaugurada em março”, explica Jamile da Costa, uma das organizadoras do evento.


A convidada Cátia Damasceno é conhecida como “coach do sexo”, suas palestras são marcadas pelo caráter leve e bem humorado, sempre enaltecendo o empoderamento feminino. A palestra também contará com apresentações de música e dança do ventre.
Aos interessados, os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 100 e podem ser adquiridos em três postos de vendas, nas Zonas Central e Sul da cidade.
Serviço
Palestra-show com Cátia Damasceno
Data: 10 de março
Hora: 17h
Ingressos: R$ 100
Postos de vendas: Empório Villa Café (Villa Nova Shopping); Carmen Steffens (Amapá Garden); Racco Cosméticos (Av. Fab)
Informações: (96) 98101-2514 / 98124-5779