PAC

Caesa acompanha reposição asfáltica após obras de água e esgoto
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) vem acompanhando a reposição asfáltica realizada na avenida General Gurjão e nas ruas General Rondon e Eliezer Levy, no centro de Macapá, onde são realizadas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A reposição asfáltica é responsabilidade das empresas que realizam as obras.

Famílias do Mucajá recebem apartamentos nesta quarta

A cerimônia de entrega dos 592 apartamentos do Residencial Mucajá está confirmada para esta quarta-feira, 5, a partir das 17h, horário em que o prefeito Roberto Góes concederá uma coletiva de imprensa

O residencial de 37 blocos e quase 600 apartamentos , concluído na administração de Roberto Góes (PDT) é a primeira obra do PAC (Plano de Aceleração de Crescimento) a ser entregue na Região Norte do país. As famílias beneficiadas moravam na Vila do Mucajá, considerada área de risco pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, que determinou a retirada delas do local.

 

 

 

  • Se a CAESA está realmente fiscalizando as obras de recapeamento asfáltico precisa agir com mais rigor.
    Na data de ontem (03/10), por volta das 14 horas, observei o recapeamento na esquina da Gal. Rondon com Raimundo Alves da Costa -Laguinho. Pois bem, com sol de fritar ovos no asfalto, ví um trabalhador segurando um balde com água, enquanto o outro utilizava o seu capacete como “caneca” para distribuir o líquido sobre a área a ser asfaltada.Na ocasião não ví nenhum fiscal da Caesa. Da Delegacia do Ministério do Trabalho também não. Senti pena daqueles dois trabalhadores. Esses sim, mereciam uma especial atenção até da Comissão dos Direitos Humanos da OAB.

  • Já faz mais de 40 dias que a CAESA realizou um trabalho aqui na Av. Presidente Vargas, entre Odilardo e Jovino Dinoá, está cheia de aberturas, os carros estão batendo, o Círio já é domingo, e nada de colocarem o asfalto.

  • Então tá…as outras ruas e avenidas continuam sem asfalto após obras da CAESA e o povo engolindo poeira,é isto?Brincadeira!

    • O pensamento pequeno de gente pequena, enquanto houver pessoas que tentam justificar o injustificável, as cidades continuarão assim

  • Vamos lá! Mais uma incoerência, quando uma gestão começa uma obra e outro gestor ocupa o cargo e dá seguimento até conclusão o benefício está repassado de acordo com a finalidade, portanto a obra do governo federal, gerenciada até a entrega pelo gestor atual, a meta/objetivo foi da gestão atual. Ou quando o Camilo inaugurar uma obra retomada vai ceder o direito de dizer que ele o fez? Vi tanta bobagem no tt a respeito do Mucajá, exemplos: “a obra não é da prefeitura, é do governo federal”(Claro que não sabe nem oq é PAC e como é o processo). Putz, a obra é gerenciada pelo municipio, os recursos são federais. A obra é federal?! Outra boa, “Roberto é cara de pau a obra é do João Henrique”(Nào tem nem noção que a obra é pública) O gestor que concluir obras em andamento é quem entrega, portanto, a obra é da prefeitura de Macapá e consequentemente da GESTÃO. O gestor maior do executivo municipal é o Roberto. O povo faz fogo sem ter noção.

    Então pela lógica, Camilo quando inaugurar obras que estão em seguimento do governo Waldez, deve abrir mão da veiculação da sua gestão como quem entregou o benefício?!

    Defender isso é tão estúpido, por isso poucos me seguem no tt. Agradeço muito, vejo uma disputa de quantidade de seguidores. O povo diz, oba, cheguei a mil seguidores e acham que são inteligentes, são famosos, mas o Tiririca é parlamentar,né?
    Subcelebridades tb também conquistam seguidores! Vejam as perólas acima! #vergonhaalheia Obrigado pelos meus poucos e racionais seguidores do tt. Se eu ficar com 10 estou bem servido, significa qualidade, troca de lógica alinhada. “Ser famoso e ponto” não faz minha cabeça, prefiro me manter coerente e ético.
    Parabéns ao povo pelo Mucajá, espero que as famílias sejam muito felizes lá. Parabéns ao poder público pela entrega,e pelo “plus” de ser a primeira obra do PAC entregue na regiao Norte. Prefeitura na gestão do chefe executivo Roberto, fico feliz pela entrega e sempre torcendo pelo desenvolvimento, seja ele a bandeira de luta. Prefeito Roberto Góes, fico satisfeito com a vitória do povo e valorizo qualquer gestor que lute com as armas mais dígnas, que é entregar ao povo o produto do poder público. Nada comprará votos daquelas famílias elas acreditam na máquina. O povo das grandes capitais reconhece uma gestão pelas obras, isso é um orgulho sim para o senhor como atual gestor da capital, independente do que digam. O senhor não fez nada além do seu trabalho bem feito, isso é política. E trabalho entregue mérito reconhecido! Parabéns pela continuidade da execução da obra da gestão passada sob comando do ex-prefeito João e entrega do benefício. A obra CONJUNTO HABITACIONAL MUCAJÁ é mérito da gestão atual sob comando do prefeito Roberto Goés, o povo que ocupará os apartamentos percebeu a presença do poder público,o compromisso em continuar e a glória de entregar o benefício. Prefeitura de Macapá, entregou a primeira obra do PAC na região Norte, a maior da história do Amapá, obra iniciada na gestão passada e foi assumida em benefício do povo pela gestão atual sob comando do chefe do executivo municipal Roberto, O mérito é de quem?. Querem que eu desenhe?! Coerência né meu povo! Gente pseudo-intelectual de sobra no tt falando besteiras sobre o assunto, triste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *