Onça Come Geral

Prefeito Antonio Nogueira, de Santana, chamou os partidos políticos de sua base e anunciou uma exoneração geral nos cargos de confiança, inclusive os secretários municipais.

Só ficarão os cargos obrigados por lei, e alguns poucos absolutamente necessários ao funcionamento da burocracia e legalidade municipal.

Alguns secretários continuarão trabalhando, mas exonerados.

A decisão se deve a uma brutal queda na arrecadação do FPM, que faz os salários dos cargos de confiança estarem atrasados três meses. Nogueira pretende pagar esses salários atrasados este ano, e partir de janeiro reacomodar a equipe.

  • Tem que fazer algo mesmo, santana é uma cidade esquecida, até o prédio da prefeitura é uma coisa bizarra, sujo, fedorento, caindo os pedaços, os secretários despacham junto com seus acessorer em cubiculos, ajudados por verdadeiros guerreiros que arriscam até a saúde para prover serviços para a esquecida população de santana..

  • Se o prefeito nogueira fizer isso será seu suicídio político , acredito que sua base , que são os partidos que os a judaram ele ganhar eleição , não vão ficar parados, creio que eles vão pro tudo ou nada com o nogueira

  • A pergunta e alcilene, será que ele vai fazer isso pela questão dos salários ou e para um dar um golpe nos partidos que não vão ajudar eleger seu irmão e sua candidata a federal,comonete ai

  • Ainda tem o Dep. Bala tentando, em Brasília, a criação de mais 10 municípios no Amapá. Vejam bem a incoerência, diria até insensatez, desses políticos. Se os municípios atuais, que já dispõem de uma estrutura econômica, já estão passando a pão e água, imagine os futuros propostos pelo Dep., que economicamente são inviáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *