Mérito Legislativo Anníbal Barcellos

A Assembleia Legislativa do Amapá, como parte parte da programação de 20 anos de instalação do Parlamento Amapaense, agraciou com comendas,  ministros, desembargadores, procuradores de justiça e os juízes da primeira turma do Tribunal de Justiça do Amapá.

Fotos: comunicação da Assembléia Legislativa

  • Pai d’égua!!!

    Ô Assembléiazinha pra gostar de dar e receber prêmio, meu patrão!

    Outra coisa no qual os nossos deputados e vereadores são “craques” é fazer leis pra mudar nome de ruas, escolas, pontes, hospitais, etc.

    Bora trabalhar que é!!!

  • Apenas nisso a Assembléia Legislativa do Amapá consegue ser igual aos Legislativos evoluídos, inclusive da França, Inglaterra e Dinamarca. rsrsrsrsrsrsrsrs

  • Justa homenagem ao desembargador Luiz Carlos,homem honrado,competente,amigo,leal,dedicado a justiça e ao povo do Amapá.

    • Corretíssimo Suzy. O Desembargador Luis Carlos dos Santos é pessoa de origem humilde. Grande estudioso dos Direitos das pessoas. Grande coluna da Justiça Tucuju!!! Parabéns Excelência!!!

  • Ao Dr. Luciano Assis. Querido Mano, parabéns e, de toda sorte, obrigado pela grande contribuição prestada ao nosso estado. Lembrei-me agora das dificuldades enfrentadas por nós em Mazagão (idos dos anos 80)… Valeu a Pena!!! Parabéns Excelência!!! Fez-se Justiça!!! Um TFA

  • Meus Deus, eita povinho que gosta de dar e receber comendas, medalhas, condecorações e confetes!!!! Parece até que ainda estamos no tempo da realeza e da nobreza, e não numa democracia onde os funcionários públicos do Estado são regiamente pagos com o dinheiro do contribuinte e vivem cheios de regalias e mordomias, assessorias e parentes – e, portanto, não fazem nenhum favor ao exercer suas “nobres” funções!!!

  • Etâ assmbleia para gostar de festa. Assim os 100.000 se justifica para cada deputado. Enquanto isso o povo morre de fome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *