• O tempo pode até trocar a dor da separação pelas doces lembranças dos momentos partilhados, mas não consegue apagar a saudade e nem afastar o desejo de um novo afago. Deus te abençoe.

  • Oi Alcilene.
    Vejo aqui a foto de sua mãe. Não tive o prazer de conhecê-la, mas pelo visto era muito bonita, aliás, o que é característica da família, né? Estou aqui em Bariloche curtindo férias com meus filhos debaixo de muita neve. Um sonho de cinco anos, agora sendo realizado. Mas não deixo de ler o seu blog. Abraços a vc e todos nossos amigos e amigas.
    Paulo Veiga

    • Obrigada pela gentileza…Aproveite bem as férias com a família, descanse, esquie, que tem muito trabalho na sua volta..hehehe

  • Saudade da minha professora do Coaracy Nunes, rigorosa naqueles momentos mais amavel como mulher, acompanhava ela ate no canto da almirante barroso, abs.

  • Saudade de minha amada professora no Grupo Escolar Dr. Coaracy Nunes. Mestra que me deu base para tudo na vida, parabéns pela mãe MARAVILHOSAAAAAAAAAAA…
    BJS

  • Oi Lene. Meu pai partiu deste mundo há 94 dias, mas diariamente ele manifesta-se em mim através de meus pensamentos, palavras e ações porque ele é parte de mim. Crer nisso, ameniza minha dor. Assim, esses 24 anos que sua mãe partiu, ela está também todos os dias com você, iluminando-a. Gosto muito, muito de ti e sei que gostaria muito de tua mãe caso tivesse conhecido-a. Um beijo no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *